-

Perfil:
Recanto De Jesus


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

Minutos da sabedoria
23/04/2012 às 13:16

101)Mantenha a amizade de seus amigos.Saiba retribuir com gratidão os benefícios que recebe.Não seja ingrato!Se de alguém recebeu benefícios,não o esqueça,não o expulse da roda de sua amizade.Não fira seus amigos,não magoe aqueles que muitas vezes se sacrificaram,para dar-lhe momentos de alegria.Não negue seu carinho aqueles que se desvelaram para proporcionar-lhe felicidade.

Comentários



Minutos da sabedoria
23/04/2012 às 13:12

100)Seja alegre,procurando fazer todo o bem que puder,nos dias em que permanecer na face da terra.Espalhe em torno de si esmolas de conforto,palavras de carinho,sorrisos de felicidade.Responda com alegria e otimismo a todos aqueles que lhe dirigem a palavra,sem irritar-se jamais.Imprima,em cada dia de sua vida,todoa a bontade que existe no fundo de seu coração.

Comentários



Minutos da sabedoria
23/04/2012 às 13:07

99)Seja forte nos embates da vida e não desanime se o sofrimento o visitar,em sua pessoa ou nas pessoas que lhe são caras.O saofrimento,além de purificar-nos,realizar o aprimoramento de nossa força interna.Ninguém consegue passar de ano sem prestar exame.Ninguém consegue progredir,sem sofrer o exame da natureza,que verifica se realmente sabemos ser fortes,suportando as dores.

Comentários



Minutos da sabedoria
23/04/2012 às 13:03

98)Procure dar exemplos de paci√™ncia e desprendimento,servindo a todos com bondade e dedica√ß√£o.A verdadeira vida √© a vida do amor e do servi√ßo.Derrame seu amor sobre todas as coisas criadas,desde a tenra plantinha at√© as constela√ß√Ķes que gravitam nos espa√ßos sid√©reos.Mas,sobretudo,seja paciente e desprendido com as criaturas humanas ,que vivem a seu lado,como seus companheiros de jornadas.

Comentários



Minutos da sabedoria
16/04/2012 às 13:27

97)Com os nossops pensamentos e palavras,construímos o verdadeiro mundo em que vivemos.Por isso,nossa vida e nossa felicidade dependem exclusivamente de nossos pensamentos e de nossas palavras.Vigie o momento presente,para que seu futuro seja feliz.Plante sementes de otimismo e de amor,para colhern amanhã os frutos da alegria e da felicidade.

Comentários



Minutos da sabedoria
16/04/2012 às 13:15

96)Deus habita dentro de vc!Deixe,então,que sua bondade se manifeste através de seus olhos,tornando-os brandos de compreensão,quentes de compaixão,ternos pelo perdão constante a todos.Que nenhum olhar de impaciência ou condenação tolde a beleza de sua vida!Que sua fisionomia irradie contentamento de felicidade,de tal forma que todos os que se aproximem de vc sejam contaminados por seu otimismo!

Comentários



Minutos da sabedoria
16/04/2012 às 13:05

95)Não fique a pedir as coisas...Os braços parados nada produzem.As mãos que não ajudam criam ferrugem.Trabalhe com entusiasmo e alegria,e o próprio trabalho trará,com seus resultados positivos,a solução de todas as suas dificuldades.Procure gostar do trabalho que lhe cabe realizar,e dentro de pouco tempo terá a alegria morando em seu coração.

Comentários



Minutos da sabedoria
16/04/2012 às 13:01

94)Vc,que é enfermeira,ame os doentes que a procuram e que lhe foram confiados,como se fossem seus próprios filhos e irmãos.Sua missão é grandiosa e sublime,embora difícil e espinhosa.Não se irrite jamais!Os enfermos são exigentes,porrque sentem mais necessidade de carinho do que as pessoas sadias.Seu carinho lhes apressará a cura,mais do que qualquer outro remédio.

Comentários



Minutos da sabedoria
16/04/2012 às 12:55

93)"Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!"Ent√£o,manifeste constantemente a todos as criaturas,que s√£o a manifesta√ß√£o da divindade em redor de vc!Deus revela-se ao homem atrav√©s do pr√≥prio homem.O melhor meio de amar a Deus √© saber amar ao pr√≥ximo,relevando-lhe as faltas,compreendendo seus problemas e ajudando-o em todas as circunst√Ęncias.

Comentários



Minutos da sabedoria
10/04/2012 às 10:25

92)Procure descobrir o seu caminho na vida.Ningu√©m √© respons√°vel por nosso destino,a n√£o ser n√≥s mesmos.N√≥s √© que temos que descobrir a estrada e segui-la com os nossos pr√≥prios p√©s.Desperte para a vida,para a verdadeira vida.E se deseja a felicidade,lembre-se:vc √© o √ļnico respons√°vel por seu destino.Supere as dificuldades,ven√ßa os obst√°culos e construa sua vida.

Comentários



Minutos da sabedoria
10/04/2012 às 10:21

91)N√£o perca sua serenidade.A raiva faz mal √° sa√ļde,o rancor estraga o f√≠gado,a m√°goa envenena o cora√ß√£o.Domine suas rea√ß√Ķes emotivas.Seja dono de si mesmo.N√£o jogue lenha no fogo de seu aborrecimento.Esque√ßa e passe adiante,para n√£o perder sua serenidade.N√£o perca sua calma.Pense,antes de falar,e n√£o ceda √° sua impulsividade.

Comentários



Minutos da sabedoria
10/04/2012 às 10:16

90)Sua luz deve brilhar de dentro para fora.Procure manifestar a todos a luz interior que vibra em vc,através de seus atos e de suas palavras de compreensão e de otimismo.Seja vc mesmo sua própria luz,iluminado a todos com suas palavras de conforto e incentivo,com seu sorriso de entusiasmo e de encorajamento,com seu exemplo de fé e otimismo.

Comentários



Minutos da sabedoria
10/04/2012 às 10:11

89)Não perca de vista sua filiação divina.Deus é pai de todas as crianças e vive dentro de cada um de seus filhos.Todas as criaturas são irmãs.As diferenças raciais e religiosas são apenas de superfície.Olhe para todos como tempo vivos da divindade,e ame a Deus através do amor ás criaturas,procurando servi-lo,servindo ao seu próximo com amor e dedicação.

Comentários



Minutos da sabedoria
10/04/2012 às 10:07

88)Não diga jamais que é pobre.A pobreza não é falta de dinheiro:a pobreza verdadeira é a falta de compreensão.Todo aquele que compreende a vida,que sabe dizer uma palavra de conforto,que sabe estender a mão compassiva ao que sofre,que sabe distribuir alegria e otimismo,é rico,imensamente rico de bondade,que jamais falta,por mais que vc a distribua por milhares de pessoas.

Comentários



Minutos da sabedoria
10/04/2012 às 10:02

87)Não alimente inimizades!Procure fazer as pazes com todos aqueles que estão de mal com vc.Aproveite a oportunidade de estar ao lado de seus adversários,para fazer-lhes bem,em troca do mal que lhe fizeram.Não deixe escapar o ensejo de anular o mal em torno de vc,enquanto estiver na terra,para que,ao sair dela,tenha sua consciência tranquila.

Comentários



Minutos da sabedoria
10/04/2012 às 09:58

86)Mantenha elevado seu otimismo na vida!Quem possui o coração cheio de amor,nada teme!Arrosta todos os vendavais da vida,com um sorriso nos lábios.Procure amar a todos e a tudo,mesmo áqueles que o fazem sofrer,e vc se estará tornando perfeito,como o pai celestial,que dá a todos,sem destinção-bons e maus,justos e injustos-as mesmas oportunidades de salvação.

Comentários



Minutos da sabedoria
07/04/2012 às 23:19

85)Deus é a energia cósmica universal,que habita dentro de vc e de tudo o que existe nos universos infinitos,dando-lhes vida e força.Confie nessa força inesgotável,que está dentro de vc.Mantenha sua mente ligada a ela,e não mais se lamente do que lhe desagrada ou fazer sopfrer.Sorria diante das dificuldades e confie naquele que o fortaleze e vivifica.

Comentários



Minutos da sabedoria
07/04/2012 às 23:14

84)Tenha bom √Ęnimo e coragem:vc vencer√° todas as dificuldades!A vida apresenta-nos problemas √°s vezes dif√≠ceis.mas dificuldade superada ¬īr problema resolvido.Jamais desanime:vc h√° de vencer galhardamente todos os problemas que se lhe apresentarem.Se o problema for complexo,divida-o em partes,e ven√ßa cada uma delas separadamente.Mas n√£o desanime jamais!

Comentários



Minutos da sabedoria
07/04/2012 às 23:01

83)Deus está em toda parte:portanto,está tambémdentro de nós e dentro de todas as pessoas que nos cercam,boas ou más.Tudo provém de Deus.Tudo é manifestação divina.Mesmo aquilo que nos parece mal ou erro pode ser a causa de um beneficio futuro.Nosso sofrimento resulta do desconhecimento da verdade básica;Deus durige todos os acontecimentos,porque está em tudo.

Comentários



Minutos da sabedoria
07/04/2012 às 22:26

82)Não se irrite contra aqueles que o caluniam!São benfeitores seus,que lhe estão semore chamando a atenção para seus erros,reais ou possíveis.Siga em frente!A dor é o adubo que faz crescer em nós a produção evolutiva.O arado que rasga o seio da terra é que permite a colheita abundante.E as lágrimas fertilizam nosso coração,tornando possível um progresso maior...

Comentários



Minutos da sabedoria
27/03/2012 às 08:30

81)Tudo tem sua hora própria."O próprio céu tem horário para as trevas e para a luz"!.Aprenda com a natureza!Se em certas horas precisamos receber,não se esqueça de que,noutras horas,temos obrigascão de dar.Ajude,pois,mas sem querer substituir-se aquem vc ajuda.Cada um precisa caminhar com seus próprios pés,para aprender a viver.Saiba distinguir o momento oportuno de dar e de receber.

Comentários



Minutos da sabedoria
08/03/2012 às 10:42

80)O que importa antes de tudo √© o mesmo presente.O que foram nossos pais n√£o tem import√Ęncia:o que vale √© o que vc √© agora.o momento presente √© o criador de seu amanh√£.Sua felicidade est√° baseada em seus pensamentos de hoje.Somos escravos do ontem,mas somos donos de nosso amanh√£1Preste mais aten√ß√£o ao momento que passa,ao que vc est√° fazendo agora,porque do "agora" depende seu"amanh√£".

Comentários



Minutos da sabedoria
06/03/2012 às 09:05

79)Coloque Deus,conscientemente,em tudo o que faz,em todos os seus problemas.E vereficar√° que seus sofrimentos se transformar√£o em experi√™ncia e aprendizado.oloque Deus em todos os seus pensamentos,e sua vida se transformar√° num hino de alegria e louvor,porque asdores se esvair√£o como as trevas,que desaparecem aos primeiros clar√Ķes das luzes da aurora...

Comentários



Minutos da sabedoria
06/03/2012 às 08:59

78)Não limite o poder de vida!Não pense que conseguirá tudo o que deseja,numa só existência.Mas confie,porqiue a vida é eterna,infindável.Não pense também que,depois desta,irá iniciar uma vida diferente:nada disso!Esta mesma vida é que continuará sempre.Portanto,procure aumentar seus conhecimentos e aperfeiçoar-se,vereficando como é rápido o momento atual,comparando com a eternidade!

Comentários



Minutos da sabedoria
04/03/2012 às 10:39

77)Não se esqueça de que,qualquer que seja sua posição na vida,há sempre dois níveis a observar:os que estãso acima e os que estão abaixo de vc.Procure colocar-se algumas vezes na posiçao de seus chefes;e outras vezes na posição de seus subordinados.Assim,vc poderá compreender ao vivo os problemas que surgem dos dois lados.E desta forma,poderá ajudar melhor uns e a outros.

Comentários



Minutos da sabedoria
04/03/2012 às 10:34

76)Sem esforço de nossa parte,jamais atingiremos o alto da montanha.Não desanime no meio da estrada:siga em frente,porque os horizontes se tornarão amplos e maravilhosos á medida que for subindo.Mas não se iluda,pois só atingirá o cimo da montanha se estiver decidido a enfrentar o esforço da caminhada.

Comentários



Minutos da sabedoria
04/03/2012 às 10:29

75)Deus nos guia sempre,dando-nos a orienta√ß√£o de nossa vida.Mas precisamos ser receptivos,para ouvir sua voz,sabendo-a interpretar atrav√©s das circunst√Ęsncias que cercam nossa vida,levando-nos ao maior progresso espiritual de nosso ser.Procure meditar silenciosamente,para ouvir a voz de Deus,que o guia,sem jamais abandon√°-lo.

Comentários



Minutos da sabedoria
04/03/2012 às 10:13

74)Seja alegre e otimista!Quando se dirigir a seu traBALHO,FAÇA-O DE coração alegre.O trabalho que vc executa é digno de sua pessoa.Por menor que pareça,é de suma responsabilidade para vc e para o mundo.Não esqueça jamais de agradecer a Deus o trabalho que lhe proporciona o pão de cada dia.Chegue ao local do trabalho com o coração feliz,e o trabalho se tornará um passatempo,um estimulante,que lhe trará,cada novo dia,imensas alegrias e felicidade incalculável.

Comentários



Minutos da sabedoria
04/03/2012 às 10:07

73)O mundo est√° cheio de luz Divina!Procure perceb√™-la e sentir em si as irradia√ß√Ķes ben√©ficas,que se derramam sobre todas as criaturas,aproveitando ao m√°ximo o conforto que isto lhe trar√° ao esp√≠rito.Olhe tudo com olhos de bondade e alegria!Busque descobrir a luz que brillha dentro de vc e dentro de todas as criaturas,embora,muitas vezes,esteja ela recoberta por grossa camada de defeitos!

Comentários



Minutos da sabedoria
04/03/2012 às 10:01

72)Renove sua sa√ļde por meio de afirma√ß√Ķes positivas.Todas as suas c√©lulas e seus √≥rg√£os cumprir√£o integralmente seus deveres,se vc n√£o os maltratar com pensamentos negativos de descren√ßa,de medo,de raiva nem vingan√ßa.Envie pensamentos positivos de sa√ļde a seus √≥rg√£os e c√©lulasd e forne√ßa a seu corpo alimentos sadios,para n√£o lhe dar demasiado trabalho.

Comentários



Minutos da sabedoria
04/03/2012 às 09:57

71)Caminhe sempre resolutamente no sentido de seu progresso.Se não quisermos acompanhar a evolução do universo,seremos arrastados a isso por meio da dor,e progredimos de qualquer forma.Então,siga em frente voluntariamente.E não dê ouvidos ao caluniador.Siga em frente e deixe que os caluniadores fiquem falando sozinhos.Caminhe resolutamente no sentido do seu progresso,e nenhuma voz malévola chegará a seus ouvidos.

Comentários



Minutos da sabedoria
02/03/2012 às 13:41

70)Tenha f√© em seu coro s√≠sico e esteja certo de que todos os seus √≥rg√£os funcionar√£o perfeitamente.Pensando assim,vc ajudar√° sua pr√≥pria sa√ļde.Acredite no poder renovador da vida,em vc.Afaste o pensamento da velhice.Deus est√° dentro de vc!Renove sua sa√ļde por uma respira√ß√£o perfeita e jamais aceite a ideia da doen√ßa e do sofrimento.Deus age se3mpre em seu benef√≠cio.

Comentários




29/02/2012 às 16:24

Jesus me coloco hoje em teu caminho para suplicar;Jesus filho de Davi,tem piedade de mim;Senhor envolve para mim o teu olhar e vê como eu necessito deste milagre;Eu necessito muito de suas graças coloca-me urgentemente sobre mim tuas mãos milagrosas e realiza este milagre profundo que tanto espero para poder-ter servir-te muito mais melhor amém.Eu grorifico e vos louvo sempre curvai-me diante de vos confio em Deus com todas as minhas forças e vos peço que me ilumine o meu caminho e as minhas dificuldades amém

Comentários



Minutos da sabedoria
21/02/2012 às 09:10

69)Você,que é noiva,não acredite que casamento seja loteria.Não!No casamento,o prêmio depende de você saber conquistá-lo.Prepare-se para ser feliz e para fazer feliz o homem a quem você ama.Estude seu gênio,não interfira em seus pensamentos,trate-o com amor e carinho,e verifique que a sorte grande do casamento está em suas mãos.De vc depende a sus felicidade!

Comentários



Minutos da sabedoria
21/02/2012 às 09:06

68_)N√£o interrompa a manisfesta√ß√£o de carinho a uma pessoa querida,s√≥ porque os outros o julgam errado.Consulte sua consci√™ncia e n√£o d√™ ouvidos √°s vozes da inveja e do ci√ļme.O carinho √© o √≥leo que lubrifica as engrenagens da vida,que j√° √© dura por si mesma.A vida sem afei√ß√£o √© um inferno,um deserto sem o√°sis.Conserve seu carinho,dedicando-o √°s oessoas a quem vc ama.

Comentários



Agradecimento
21/02/2012 às 08:57

Pai,reconhecemos a ti como nosso Criador e redentor.Obrigado porque,não importa quão avassalador o conflito possa parecer,tu podes nos livrar.Sabemos que estão para vir tempos nos quais nossa lealdade será testada.Mas temos certeza de que tu podes nos tornar leais,corajosos e verdadeiros.Colocamos nossa confiança em ti.Ensina-nos a desenvolver essa confiança em meio aos conflitos em meio aos conflitos dia a dia.Chega perto de nós dentro do fogo.Em nome de Jesus,amém.

Comentários




05/02/2012 às 10:24

Senhor,eu sei que me conheces e sabe dos meus problemas eu sei que me acompanhas mwsmo quando eu me perco eu sei que quando tudo me falta o Senhor est√° comigo eu sei que tu me deste a tua m√£o a tua m√£o √© a minha vida,na simplicidade de sua presen√ßa,nunca esteve ausente.Nos momentos em que a ang√ļstia atormentava as celebra√ß√Ķes da vida.Elas soube reconhecer a interceder por isso eu pe√ßo,que intercede por mim;quando o vinho acabar,intercede por mim;quando alguma coisa faltar,intercede por mim;quando eu me perder,intercede por mim;quando eu pecar,intercede por mim;quando eu deixar de amar,intercede por mim;Senhor amado,obrigado pela sua m√£o √© mais uma prova de teu imenso amor cuida de n√≥s am√©m

Comentários



O bom Pastor
05/02/2012 às 10:15

Senhor,tu √©s bom Pastor.Em alguns dias,estou sujo;em outros,estou doente.Em alguns dias,me escondo;em outros,me revelo.Sou uma ovelha ora mansa,ora agitada.sou uma ovelha perdida,ora reconhecida.Eu sou tua ovelha,Senhor.Eu conhe√ßo a tua voz.√ą que √°s vezes a surdez toma conta de mim.Eu sou tua ovelha,Senhor.N√£o permita que eu me perca,que eu me desvie do teu rebanho.Mas se eu me perder,eu te pe√ßo,Senhor,vem me encontrar.Am√©m.

Comentários



Minutos da sabedoria
04/11/2011 às 09:23

67)Amigo,se por for√ßa de sua profiss√£o √© obrigado a lidar com o p√ļblico,n√£o perca sua paci√™ncia!Sabemos que √© dif√≠cil manter-se calmo diante de certas pessoas,que j√° chegam irritadas,que s√£o exigentes e n√£o mant√™m uma linha de boa educa√ß√£o.No entanto,√© nesses casos que se deve evidenciar nossa virtude de calma e paci√™ncia.Controle seus servos,e procure compreender e servir com amor.

Comentários



Minutos de sabedoria
10/10/2011 às 08:38

"N√£o se escravize √°s opini√Ķes da leviandade ou a ignor√Ęncia."N√£o importa o que os outros pensam ou dizem de n√≥s.O que verdadeiramente importa √© aquilo que realmente somos.Tenha sua consci√™ncia tranquila,mesmo que seja condenado.N√£o se esque√ßa de que Jesus foi o condenado,e Herodes foi o vencedor moment√Ęneo.Mas responda:qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?

Comentários



Minutos de sabedoria
10/10/2011 às 08:23

65)Levante sua cabeça!Não fique triste!Por que vai aborrecer-se,pelo que disseram de você?Por quanto tempo continuará queixando-se,reclamando?Vamos,levante sua cabeça e siga em frente!Caminhe seguro,porque aqueles que falam de você vão ficar parados atrás,sem progredir.E quando eles perceberam,você já progrediu tanto,que eles o perderam de vista...

Comentários



passe para as pessoas que vc ama
26/09/2011 às 09:23

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles s√£o melhores do q eu, e foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no √īnibus ele chateado joga a rosa fora. E ao chegar em casa briga com Jesus √Č assim que me tratas? √Č assim que me amas ? E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas vc √Ī confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela crian√ßa a lhe dar!!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora. Vc entendeu como Jesus age na sua vida? Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua f√© √© t√£o pouca que desiste no primeiro obst√°culo. N√£o desista confie que Jesus pode agir na sua vida. Os obst√°culos existem para ver at√© onde vai a tua f√©. Passe adiante, j√° √© um sinal que Jesus est√° agindo em sua vida!!!

Comentários



mensagem especial
19/09/2011 às 09:17

Suplicando o poder das mãos ensanguentadas de jesus/cura-me senhor jesus/jesus coloca tuas mãos benditas ensanguentadas chagadas e abertas sobre mim neste momento sinto/me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes preciso que a força e o poder de tuas mãos/qe suportam a mais profunda dor ao serem pregadas nas cruz reergam-me/e cura-me agora jesus não peço somente por mim mas também por todos aqueles que mais amo nos precisamos desesperadamente de cura fisica e espiritual através do toque consolador de tuas mãos ensaguentadas e infinitamente poderosas/eu reconheço a pesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados que a Deus onipotente e misericordioso/para agir e realizar o impossivel com fé e otal confiança posso dizer agora mãos ensanguentadas de jesus mãos feridas la na cruz/vem tocar em mim vem senhor jesus amém.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 09:17

64)Seja fiel no cumprimento de todos os seus deveres.Execute com capricho e amor todas as tarefas que recebe,embora pareçam insignificantes.Qualquer coisa que esteja fazendo,por menor que seja,é um passo á frente em seu progresso.Realize suas tarefas todas,como se delas dependesse-como de fato depende-todo o seu futuro.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 09:08

63)Toda a natureza √© uma harmonia divina,sintonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acomponhem sua evolu√ß√£o e progresso.Seja em sua vida,um instrumento apto e captar as vibra√ß√Ķes de paz e serenidade da natureza,e sua sa√ļde encontrar√° o equil√≠brio necess√°rio a prosperar cada vez mais.Viva de acordo com as leis da natureza,e com o esp√≠rito voltado para Deus.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 09:04

62)N√£o se deixe abater pelo des√Ęnimo!N√£o queira jamais abandonar a vida,porque isto nada resolve e agravar√° ainda mais seus sofrimentos.Se voc√™ pensa que,fugindo sentir-se-√° aliviado,engana-se redondamente!N√£o se vingue dos outros,fazendo mal a si mesmo!Reaja com todas as suas for√ßas,e n√£o se deixe esmagar pela incompreens√£o alheia.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 09:00

61)Voc√™ ,que se acha enfermo,preso a um leito de dor,n√£o desanime!A doen√ßa n√£o √© um mal,pois √© atrav√©s da enfermidade que nos libertamos das vibra√ß√Ķes grosseiras dos maus pensamentos,das m√°s palavras e das m√°s a√ß√Ķes.Suporte com paci√™ncia sua enfermidade,porque por meio dela est√° purificando o organismo ps√≠quico as impurezas por meio das doen√ßas f√≠sicas.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 08:56

60)N√£o d√™ import√Ęncia √° idade de seu corpo f√≠sico:seja sempre jovem e bem disposto espiritualmente.A alma n√£o tem idade.A mente jamais envelhece.Mesmo que o corpo assinale os sintomas da idade f√≠sica,mantenha-se jovem e bem disposto,porque isto depende de sua mentaliza√ß√£o positiva.Fa√ßa que a juventude de seu esp√≠rito se irradie atrav√©s de seu corpo,tenha ela a idade que tiver.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 08:52

59)Não pare jamais de trabalhar para o bem!Cada vez que paramos,nossa alma começa a ficar na rigidez cadavérica.A alma inativa morre de tédio e cansaço.Não deixe que seu espírito se enfraqueça na inação.Viva alegre e entusiasta e empregue todas as suas forças na plantação do bem,do amor,do carinho no coração daqueles que cercam na vida.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 08:42

58)Seja otimista!Procure subir,e espere sempre que o melhor lhe aconteça.Embora as aparências sejam contrárias,confie em Deus,que está dentro de você,porque nele existe a solução de todos os seus problemas.Olhe para o lado certo da vida,para a felicidade e o progresso,e não detenha jamais sua subida.Seja otimista,e há de vencer.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 08:38

57)Você,que é mãe,lembre-se que o seu exemplo é a lição mais forte para seu filho.Não discuta com seu marido diante das crianças.Não critique o pai diante dos filhos.Não fale mal dele.Nunca o diminua com desprezo.O exemplo de um lar bem constituído é a maior felicidade que você pode legar a seus filhos.Por amor deles saiba sofrer,se for preciso,porque eles são frutos que você mesma gerou.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 08:30

56)Cada um recebe de acordo com o que dá.Se você der ódios e indiferença,há de recebê-los de volta.Mas se der atenção e carinho,há de ver-se cercado de afeto e amor.Ninguém se aproxima do espinhos,nem do lodo,porque suja.Mas todos apreciam permanexer perto das flores,que espalham beleza e perfume.Cada um recebe de acordo com o que dá.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 08:26

55)Tenha equilíbrio e alegria.Saiba ser reconhecido.Não lance pedras a quem o beneficiou.Não se julgue diminuído quando o ajudarem.Saiba agradecer.Quebre seu orgulho e receba com a gratidão o auxílio que lhe derem.E jamais esqueça o benefício nem o benefeitor.O pior dos defeitos é a ingratidão,que despreza e apedreja hoje quem nos beneficiou ontem.

Comentários



Minutos de sabedoria
08/08/2011 às 10:15

54)N√£o perca sua serenidade!Quando a irrita√ß√£o nos move,a sa√ļde se descontrola,os √≥rg√£os se perturbam e sofremos terrivelmente.Se o amigo o traiu,se sua parenta inventou uma cal√ļnia,se aquele a quem voc√™ ajudou cometeu uma injusti√ßa,uma ingratid√£o,perdoe!S√£o pessoas enfermas:tenha pena delas.Mas voc√™,n√£o perca sua serenidade,n√£o d√™ a entender que foi atingido!

Comentários



Minutos de sabedoria
08/08/2011 às 10:09

53)Aprenda a respirar.A respira√ß√£o √© nossa principal fun√ß√£o biol√≥gica e atrav√©s dela fornecemos ao organismo a vida e a sa√ļde,trazidas a n√≥s pela Energia C√≥smica.Tudo o que vive,respira:plantas,animais e criaturas humanas.Se imperdimos a respira√ß√£o,d√°-se o fen√īmeno da morte.A respira√ß√£o √© a fonte da vida.Cada vez que aspiramos,introduzimos no organismo a Energia C√≥smoca,que √© Fluido Divino.Aprenda a respirar consciente e evitar√° numerosas doen√ßas.

Comentários



Minutos de sabedoria
08/08/2011 às 10:03

52)Se tiver que discutir,faça-o com serenidade.Lembre-se de que seu adversário tem os mesmos direitos que você,de fazer-se ouvido.Ouça-o com a mesma atenção que gosta de receber.Não tumultue a discussão:os direitos dele são iguais aos seus.E,quem sabe,muitas vezes a razão estará com ele.Então,discuta com serenidade,e conquiste fama de sábio e de homem bem educado.

Comentários



Minutos de sabedoria
08/08/2011 às 09:57

51)Jamais use palavras que façam seu companheiro desanimar no caminho do bem!Não lance aos outros o veneno que lhe haja penetyrado na alma.Se você tiver tido uma decepção,avise-o de que poderá vir a sofrer,mas conforte sua alma.O desalento é um veneno.Não envenene seus amigos!Dê-lhes alegria,que é o céu fornece aos homens,capaz de curaR TODAS AS CHAGAS.

Comentários



Minutos de sabedoria
02/08/2011 às 09:38

50)Fixe seu olhar no lado belo da vida1H√° tanta coisa para ser compleda e apreciada!As moscas buscam as chagas,num corpo inteiramente limpo.As abelhas buscam as flores,mesmo no meio de um p√Ęntano.Seja como as abelhas!Embora tudo em torno seja lama,procure com aten√ß√£o,que h√° de descobrir uma pequenina flor,que venha alegrar sua alma.Fixe seu olhar no lado belo da vida!

Comentários



Minutos de sabedoria
02/08/2011 às 09:33

49)O amor e a alegria são os elementos básicos para consquistar-mos amizades e as conservamos.E são básicos,também,para nossa paz mental!Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades,e veja que a paz nasce dentro de você.A felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você.Busque-a dentro de você mesmo,pois a felicidade é Deus,e Deus mora dentro de vocÊ.

Comentários



Minutos de sabedoria
28/07/2011 às 14:48

48)A educação no lar é a base da felicidade de nossos filhos.Dê toda a sua atenção para a formação do caráter de seus filhos,sobretudo por meio dos exemplos de sua própria vida.Não discuta jamais com sua esposa.Não dê jamais com sua esposa.Não dê jamais um passo errado.Viva de tal forma,que seu filho possa orgulhar-se de vc,vendo,em seu exemplo,o modelo que deve seguir,para ser um homem de bem.

Comentários



Minutos de sabedoria
28/07/2011 às 14:35

47)Se algu√©m n√£o o compreende,perdoe,e siga em frente!N√£o guarde em seu cora√ß√£o m√°goas e ressentimentos,medo e tristeza.Caminhe para a frente!Quanta gente espera de vc apoio,compreens√£o e carinho!Se n√£o o compreens√£o e carinho!Se n√£o o compreendem,n√£o se importe.Perdoe e siga em frente,porque em todos os caminhos encontraremos sempre li√ß√Ķes preciosas,que nos far√£o progredir.

Comentários



Minutos de sabedoria
28/07/2011 às 14:30

46)Sua irrita√ß√£o n√£o solucionar√° problema algum!Medite na grande vantagem de n√£o irritar-se,para n√£o prejudicar sua sa√ļde.Sevc n√£o se irritar,seu interlocutor voltar√° aos poucos √° serenidade,e todos poder√£o entender-se.Seja calmo.Pense bastante antes de falar.E n√£o se irrite,por que a irrita√ß√£o n√£o pode solucionar nenhum problema!

Comentários



Minutos de sabedoria
28/07/2011 às 14:24

45)sE SUAS PALAVRAS FOREM √ĀSperas e duras,se em todas as criaturas voc√™ descobrir um advers√°rio,a vida se tornar√° uma tortura!No entanto,repare que a terra √© uma escola sagrada.E voc√™ poder√° ser feliz,se conseguir ver em todos a boa vontade que os anima.Atraia para sua conviv√™ncia amigos devotados,por meio de suas palavras,mas sobretudo de seus pensamentos voltados sempre para o amor e o servi√ßo do pr√≥ximo.

Comentários



Minutos de sabedoria
28/07/2011 às 14:18

44)Ajude,mesmo conversando!Uma boa palavra,um sorriso de incentivo,um pensamento construtor são,muitas vezes,o ponto de partida para uma grande vitória daqueles que nos cercam.Se observar tristeza ou preocupação,procure ajudar.Se não puder agir,fale.Se não puder falar,ao menos pense firmemente,desejando a felicidade e esta atingirá seu objetivo.Mas, ajude sempre!

Comentários



Minutos de sabedoria
24/07/2011 às 13:19

43)A cada um de nós compete uma tarefa específica,na difusão do bem.Erga-se,para trabalhar,porque as tarefas são os que têm consciência delas.Ajude o mundo,para que o mundo possa ajudá-lo.Estenda seus braços eficientes no cultivo do bem ,para que,quando os recolher,os traga cheios dos frutos abençoados da felicidade e do amor.

Comentários



Minutos de sabedoria
24/07/2011 às 13:12

42)Desenvolva a parte humana de seu ser.Não vova apenas na parte vegetal ou animal,por meio do instinto.Desenolva a parte humana de seu ser.Procure conhecer a verdade de sua origem e de seu destino,utilizando seu pensamento para conhecer-se a si mesmo cada vez mais.Por menos cultura que você possua,você tem uma inteligência,com capacidade para raciocinar e pensar.

Comentários



Minutos de sabedoria
24/07/2011 às 13:06

41)Deus est√° dentro de n√≥s em todas as circunst√Ęncias da vida.Quer voc√™ esteja praticando uma boa a√ß√£o,quer esteja agindo errado,Deus est√° dentro de voc√™.Quer voc√™ sinta felicidade,quer esteja ferreteado pelo sofrimento,Deus est√° dentro de voc√™.Procure n√£o esquecer esta verdade,em nenhum momento de sua vida:DEUS EST√Ā DENTRO DE VOC√ä!

Comentários



Minutos de sabedoria
24/07/2011 às 12:58

40)Policie suas palavras.Evite termos impróprios e anedotas pesadas.Lembre-se de que tudo o que dizemos permanece em nossa atmosfera mental,atraindo aqueles que pensam da mesma forma,e que passarão a formar o círculo comum m redor de nós.Não ofenda com palavras baixas os anjos de Deus,que se afastarão de você horrorizados.A boa educação se manisfesta também através das palavras que partem de nós.

Comentários



Minutos de sabedoria
24/07/2011 às 12:53

39)Por que est√° guardando tantas coisas in√ļteis?Para que tanta coisa em seus arm√°rios,quando seus irm√£os est√£o com os deles vazios?Distribua tudo aquilo que lhe n√£o est√° servindo,para que sua alma n√£o fique pesada demais,quando se afastar da terra."O cora√ß√£o do homem est√° onde est√° seu tesouro".Se voc√™ juntar muitas coisas in√ļteis,a elas poder√° permanecer preso,sem conseguir al√ßar voo para as regi√Ķes bem-aventuradas.

Comentários



Minutos de sabedoria
24/07/2011 às 12:47

38)Não maltrate os anomais!São também filhos de Deus e irmãos nossos menores,que não adquiriram a faculdade do raciocínio abstrato.Mas são amigos que precisam de nossa ajuda e carinho.Não lhes imponha trabalhos demais.Alimente-os bem.Trate-os em suas enfermidades.Faça com essas criaturas de Deus,que dependem de você,o mesmo que você gosta de receber dos Anjos do bem.

Comentários



Minutos de sabedoria
24/07/2011 às 12:42

37)Ajude a natureza!Não destrua os bens que a natureza coloca a seu dispor,para ajudá-lo a progredir.Coopere com as árvores,porque elas cooperam com a sua vida,na purificação do ar que você respira.Colabore com a pureza das fontes,porque elas lhe fornecem água para dessedentar seu corpo.Auxile o solo a produzir,para que o pão seja sempre farto na mesa de todos.Ajude á natureza!

Comentários



Minutos de sabedoria
24/07/2011 às 12:38

36)Coopere com sua p√°tria,para engrandecer-se a si mesmo.A p√°tria √© a reuni√£o de todos n√≥s.No entanto,evite buscar apenas vantagens pessoais,pois aquilo que voc√™ retirar a mais para vpc√™ estar√° prejudicandpo a outrem,que receber√° a menos.Qualquer fun√ß√£o √© √ļtil √° comunidade,e o bem da coletividade se distribui a todos os cidad√£os.N√£o abuse de seus privil√©gios.

Comentários



Minutos de sabedoria
24/07/2011 às 12:34

35)N√£o se impressione com seus sonhos!Isto poderia lev√°-lo a extravag√Ęncias rid√≠culas.Viva acordado no bem,e os sonhos ser√£o belos e bons.Se alguma caracter√≠stica de verdade lhe for revelada num sonho,aceite-a com simplicidade.Mas n√£o se deixe levar a interpreta√ß√Ķes superrsticiosas.Procure sempre o lada bom das coisas.

Comentários



Minutos de sabedoria
24/07/2011 às 12:30

34)Acate com respeito todas as religi√Ķes.Cada homem tem o direito de escolher o caminho que prefere.Respeite a liberdade de cren√ßa dos outros,tanto quanto aprecia que respeitem a sua.N√£o discuta nem procure tirar ningu√©m do caminho em que se acha,a n√£o ser que seja procurado para isso.Respeite,para ser respeitado.

Comentários



Minutos de sabedoria
24/07/2011 às 12:27

33)Veja,na criança,o futuro da humanidade.Mantenha-se,por isso,solidário com os trabalhos que visem a beneficiá-las.Lembre-se de que cada criança poderia ser um filho querido de seu coração.Colabore na recuperação das crianças desajustadas,sobretudo mediante seu exemplo dignificante e nobre.Em todos os setores,a criança é sempre o futuro,e por isso precisa ser atentamente ajudadda em suas necessidades.

Comentários



Minutos de sabedoria
22/07/2011 às 11:23

32)N√£o transforme sua prece em pedit√≥rio insistente!"o pai sabe aquilo de que necessitamos,mesmo antes de pedirmos."Quando quiser alguma coisa para si,pe√ßa-o tamb√©m para os outros,para todos os que estiverem nas mesmas condi√ß√Ķes.No momento da prece,evite o ego√≠smo.A prece √© a melhor ocasi√£o de demonstramos nosso amor.E pedindo para todos,com amor,seremos os primeiros a receber o benef√≠cio.Quem acende uma luz,√© o primeiro a iluminar-se.

Comentários



Minutos de sabedoria
22/07/2011 às 11:18

#1)Eleve seu cora√ß√£o em prece!Mas evite recitar f√≥rmulas lidas ou decoradas.Que de seu cora√ß√£o partam as palavras espont√Ęneas,como voc√™ faz quando conversa com um amigo querido.Prece n√£o √© obriga√ß√£o que algu√©m desempenhe para"ver-se livre de um peso".Ore fervorosamente,mas sentindo as palavras que profere,para que a liga√ß√£o com as Entidades ang√©licas seja efetiva e real.Fa√ßa da ora√ß√£o um h√°bito indispens√°vel √° sa√ļde espiritual.

Comentários



Minutos de sabedoria
18/07/2011 às 08:39

30)Visite os pobres e enfermos.Pelo menos uma vez por semana dedique algumas horas a consolaR um coração aflito.O consolo que você levar,mesmo com sacrifíio de sua parte,é a garantia de que está cumprindo um dever de cristão e de homem.Não espere que o procurem,para agir fraternalmente,amparando mais do que recebe:quem consola um coração triste,na realidade recebe muito mais do que dá.

Comentários



Minutos de sabedoria
18/07/2011 às 08:35

29)N√£o condene os que est√£o em posi√ß√£o de destaqu na pol√≠tica ou na administra√ß√£o p√ļblica.N√£o diga que no lugar deles faria melhor.Enquanto n√£o pusrmos em a√ß√£o real nossas for√ßas,n√£o temos certeza do que s√£o capazes.Talvez voc√™ fizesse pior,se estivesse na posi√ß√£o deles.Procure desculpar,porque n√£o conhecemos as circunst√Ęncias em que se encontram aqueles que t√™m sobre seus ombros o grande peso da responsabilidade p√ļblica.

Comentários



Minutos de sabedoria
18/07/2011 às 08:24

28)Afaste-se dos ambientes mals√£os.Evite as pessoas mal intencionadas.No entanto,se sua presn√ßa puder melhorar,sem que com isto sofra sua alma,leve sua virtude mesmo ao antro do vic√≠o.Mas fa√ßa como o sol,que ilumina e saneia o p√Ęntano,sem que raio de luz e calor dali se afasta enlameado e f√©tido.Seja voc√™ o espelho vivo de sua f√©.

Comentários



Minutos de sabedoria
18/07/2011 às 08:20

27)Desperte!Não deixe que a rotina arrase sua vida!Execute sua tarefa com amor sempre renovado,porque isto trará alegria a você mesmo.A rotina cansa e corrói alma,desalenta e carcome o entusiasmo.Renove a cada manhã seu armazenamento de alegria de viver.Ajude a todos e cumpra alegremente sua tarefa,para receber de volta o benefício da felicidade de seu trabalho.

Comentários



Minutos de sabedoria
18/07/2011 às 08:15

26)Se algu√©m-se queixar da vida a seu lado,responda com palavras de encorajamento.N√£o aumente o peso a quem j√° sente demasiado o peso que carrega.Se algu√©m se lamenta da vida,procure mostrar os lados bons e belos da exist√™ncia.N√£o contribua com suas pr√≥prias lamenta√ß√Ķes para o des√Ęnimo do companheiro.Reanime-o com esperan√ßa e com √Ęnimo,com palavras de incentivo e coragem.Talvez desse rem√©dio dependa a cura de seu cora√ß√£o desaslentado.

Comentários



Minutos de sabedoria
17/07/2011 às 15:14

25)Trate com afabilidade a todos.O vizinho que senta a seu lado na condu√ß√£o n√£o √© seu inimigo,nem seu concorrente.Trata-se,sempre,de seu irm√£o,a quem voc√™ precisa acolher com simpatia.N√£o procure brigar com ele,para conquistar maior conforto:d√™ voc√™ mais conforto a ele.Mesmo insensivelmente,voc√™ receber√° de volta as vibra√ß√Ķes de gratid√£o de seu cora√ß√£o.

Comentários



Minutos de sabedoria
26/06/2011 às 01:01

24)Cumprimente a seus amigos com alegria.Muitas veses,uma simples sauda√ß√£o alegre e espont√Ęnea conquista um cora√ß√£o e consola uma dor.A sauda√ß√£o triste e acabrunhada pode instilar veneno num cora√ß√£o alegre.Derrama alegria e bondade,ao encontrar uma pessoa conhecida,e j√° ter√° conquistado os benef√≠cios de uma boa a√ß√£o merit√≥ria.Que seus amigos sintam o calor de seu cora√ß√£o afetuoso no simples cumprimento alegre.

Comentários



Minutos de sabedoria
26/06/2011 às 00:47

23)Evite o luxo sup√©rfluo.Tudo o que sobrecarrega o ambiente atrapalha a vida.Seja s√≥brio e natural.O artificialismo distorce e causa fadigas in√ļteis.A sobriedade repousa o esp√≠rito e o corpo.Seja s√≥brio e natural em tudo,desde a sua pessoa,at√© o mobili√°rio de sua casa.Quem pouco tem √© que procura mostrar mais do que possui.

Comentários



Minutos de sabedoria
26/06/2011 às 00:42

22)N√£o procure evid√™nia pessoal.Reflita que,quanto mais exposto √° vis√£o alheia,mais se tornar√° alvo de ci√ļme e inveja.As vibra√ß√Ķes negativas,mesmo que n√£o lhe fa√ßam mal,positivamente,poder√£o cans√°-lo,no trabalho de defender-se.Procure agir discretamente,embora com firmeza,deixando que os vaidosos e vazios se exponham numa evid√™nia de que voc√™,certamente,n√£o necessita para brilhar.O vidro comum brilha muito ao sol,mas o brilho do outro est√° escondido no cofre:nem por isso valer√° menos que o vidro...

Comentários



Minutos de sabedoria
26/06/2011 às 00:35

21)Seja atencioso e compreensivo.Quantas vezes a pessoa que vem falar com voc√™ traz problemas rec√īnditos,escondidos no √Ęmago da alma!Mantenha-se sereno,voc√™ que vislumbrou a luz do entendimento fraterno.Conserve seu equil√≠brio,quando algu√©m se apresenta perturbado.Seja atencioso e compreensivo:o mundo est√° repleto de enfermos,e voc√™ tem sa√ļde moral.

Comentários



Minutos de sabedoria
26/06/2011 às 00:30

20)Seja o mesmo,dentro e fora do lar.O lar é a sociedade em miniatura!A sociedade é o lar ampliado.Num e noutra,seja o mesmo:firme em sua palavra,seguro em seu pensamento,honesto em seus atos,calmo na confiança em si mesmo.O homem é o que é.E a manifestação externa reflete o estado íntimo de nossa alma.

Comentários



Minutos de sabedoria
26/06/2011 às 00:25

19)Afaste de si o veneno da lisonja.Não creia naqueles que o elogiam sem motivo.Prefira ouvir uma crítica honesta,a um galanteio vazio.A crítica aos nosssos atos poderá trazer-nos o alerta de que necessitamos para corrigir-nos.O elogio fácil nos amolece e ilude.E nada existe de mais frágil que uma criatura iluida a seu próprio respeito.;

Comentários



Minutos de sabedoria
26/06/2011 às 00:21

18)Você jamais está abandonado!Absolutamente!O pai não abandona ninguém.Ele veste de plumas multicoloridas as pequeninas aves,enfeita de beleza e perfume as flores e não deixa morrer de fome nem os insetos nem o pequeninos vermes.Esteja certo:não cai um fiode cabelo de sua cabeça,sem que ele o permita.Confie no pai!Você jamais está abandonado!

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 20:06

17)N√£o esteja ansioso e preocupado,para n√£o atrair mol√©stias para seu corpo.A ansiedade √© um fator bioqu√≠mico,que influencia as secre√ß√Ķes glandulares,produzindo demasiada adrenalina,que setimula em exagero o sistema nervoso.Da√≠ √° enfermidade √© um passo.O nervosismo prejudica fundamentalmente a sa√ļde.Portanto,n√£o seja ansioso:f√ßa constantemente afirma√ß√Ķes positivas de sa√ļde,e mantenha-se calmo sereno.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 19:59

16)Mantenha uma atitude vitoriosa!Quando você olha para uma pessoa curvada e triste,perde a confiança,porque verifica que está abatida e preparada para uma derrota.Não deixe que ninguém pense isso a seu respeito!Mantenha-se de cabeça erguida,confiante e risonho,e todos confiarão em você.Irradie força e entusiasmo até por meio da atitude de seu corpo.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 19:54

15)Pense positivamente!Nossos pensamentos emitem ondas reais que se irradiam de nosso cérebro,formando uma atmosfera mental que é peculiar a cada pessoa.De acordo com o tipo de vibração do pensamento,atrairemos a nós todas as ondas semelhantes.Se você pensar negativamente,atrairá todos os pensamentos negativos,piorando seu estado.Pense positivamente,para atrair apenas pensamentos positivos de paz e prosperidade.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 19:47

14)N√£o aceite maus conselhos!N√£o se deixe sugestionar por palavras de des√Ęnimo!Sempre existe uma sa√≠da para qualquer problema,por mais complexo e dif√≠cil que nos pare√ßa.A for√ßa divina que rege os universos est√° dentro de n√≥s.Ligue-se ao pensamentos universal de bondade e amor,e vencer√° todos os obst√°culos.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 19:42

13)Aprenda a repousar sua mente.A mente cansada não pode pensar direito.Repouse a mente,fazendo o exercício da Higiene Mental,para consquistar cada vez maior energia e vigor.O cérebro cansado turva o pensamento.E o pensamento é a maior força criadora que existe sobre a terra.repouse o cérebro,para pensar com acerto e alegria.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 19:38

12)Modifique seu modo de pensar,que sua sa√ļde se firme e estabele√ßa.Para que queixar-se de doen√ßas!A doen√ßa √© aumentada pela nossa emiss√£o mental negativa.Expulse a enfermidade,confiando em sua cura!Voc√™ pode curar-se!Voc√™ est√° melhorando cada dia mais,sob todos os pontos de vista.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 19:30

11)Embora sozinho,continue a caminhada!Se todos os abandonarem,prossiga sua jornada.Se as trevas cresceram em seu redor,mais uma razão para que você mantenha acesa e pequenina chama de sua fé.Não deixe que sua luz se apague,para que você mesmo não fique em trevas.Ilumine,com sua luz,as trevas que o circundam.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 19:25

10)Resolva seu problema!H√° muito tempo voc√™ se prop√Ķe reformar sua vida,melhorar seua atos,cessar definitivamente suas fraquezas.Vamos,ent√£o,come√ßar a partir deste momento!N√£o deixe para amanh√£ o que pode fazer hoje...Decerto voc√™ n√£o h√° de resolv√™-lo do dia para a noite.Mas,comece j√°!E se cair de novo,n√£o desanime:saiba recome√ßar quantas vezes for preciso!

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 19:19

9)Os conselhos ajudam,n√£o h√° d√ļvida...Mas n√£o se esque√ßa de que a solu√ß√£o de nossos problemas est√° dentro de n√≥s mesmos,na voz silenciosa de nossa consci√™ncia,que √© a voz de deus dentro de n√≥s.N√£o se deixe enganar:s√≥ voc√™ ser√° o respons√°vel pelo caminho que escolher.Ningu√©m poder√° prestar contas por voc√™.Procure,portanto,viver acertadamente,de acordo com sua consci√™ncia.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 19:14

8)N√£o deixe que a cal√ļnia o perturbe!Todos n√≥s estamos sujeitos √° cal√ļnia.Mas saiba super√°-la,vivendo de tal maneira que o caluniador n√£o tenha raz√£o.N√£o revide um ataque com outro ataque.N√£o se magoe com o caluniador.Perdoe sempre.Apenas viva de tal maneira,que jamais o caluniador tenha raz√£o.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 19:09

Lembre-se de que colheremos,infalivelmente,aquilo que houvermos semeado.Se estamos sofrendo,√© por que estamos colhendo os frutos amargos das sementeiras err√īneas do passado.Fique alerta quanto ao momento presente!Plante apenas sementes de otimismo e de amor,para colher amanh√£ os frutos doces de alegria e da felicidade.Cada um colhe,exatamente,aquilo que plantou.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 19:04

6)Deus está em toda a parte ao mesmo tempo,em redor de você,dentro de você!Jamais você está desamparado.Nunca está só.Não permita que a mágoa o pertubre:procure manter-se calmo,para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.Assim,poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho,e há de descobrir as coisas e pessoas.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 18:56

5)Não critique!Procure antes colaborar com todos,srem fazer críticas.A crítica fere,e ninguém gosta de ser ferio.E a criatura que gosta de criticar,aos poucos,se vê isolada de todos.Se vir alguma coisa errada,fale com amor e carinho,procurando ajudar.Mas,sobretuo,procure corrigir os outros,através de seu próprio exemplo.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 18:51

4)Louvemos a Deus por essas torrentes de gra√ßas e ensinamentos e roguemos as condi√ß√Ķes necess√°rias para,em nossa inferiorildade,podemos ir absorvendo essas emana√ß√Ķes luminosas,que nos v√™m atrav√©s de tantas obras espl√™ndidas,como Minutos de Sabedoria.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 18:46

3)Recebamos Minutos de sabedoria com gratidão,pois são também centelhas de luz a cair dos céus para iluminar nossa vida.São ensinamentos sublimes que pouco apouco irão contribuindo para a elaboração de um novo mundo mais pacífico e mais humano.

Comentários



Minutos de sabedoria
25/06/2011 às 18:38

2)Todos os nossos minutos são sempre,de alguma forma,minutos de sabedoria.Realmente,a cada instante,em meio de nossa inconsciência ou de nossa alucinação,recebemos a impressão tantas vezes dolorosa,mas sempre benéfica,da luz que nos aperfeiçoa.Bebamos em minutos de sabedoria essa mesma luz em forma de néctar suave e divinal.Todos nós almejamos a felicidade.Buscam-na uns simplesmente no prazer material,mas caem logo no despenhadeiro da decepção.Verdadeiramente só na sabedoria haveremos de encontrar a felicidade eterna e real.

Comentários



Minutos de sabedoria
20/06/2011 às 08:43

1)Se nos apresenta como gotas de orvalho a cair em nossas almas ressequidas e ardentes pelo calor das ilus√Ķes e dos enganos da terra.Nosso verdadeiro destino √© a sabedoria.Todos n√≥s caminhamos para ela,quer como geralmente acontece,impulsionados pela dor.

Comentários




10/03/2011 às 15:45

"√Č,como Mois√©s levantou a serpente no deserto,assim importa que o filho do homem seja levantado,para que todo aquele que nele cr√™ n√£o pere√ßa,mas tenha a vida eterna."Jo3:14 e 15."E eu,quando for levantado da terra,todos atrairei a mim."Jo:12;32"Ningu√®m pode vir a mim se o pai,que me enviou,o n√£o trouxer;e eu o ressuscitarei no √ļltimo dia".Jo6:44

Comentários




10/03/2011 às 15:37

Adorar somente a Deus.Saiba que ele estara sempre ao teu lada lhe ajudando em tudo principalmente quando vc acha que ele te esqueceu.

Comentários




10/03/2011 às 15:35

Deus é maior,entrega todo o teu sofrimento nas mãos dele,e tenha fé,fique firme e forte.E saiba que vc pode contar sempre com ele.

Comentários




09/03/2011 às 09:10

Hoje diga:-Meu Deuss,confio e preciso de ti,porque és o meu pastor e nada me faltara!Acima de ti,só existes tu,por isso guia os meus passos,não como eu quero,mas seja feita a tuaa vontade,porque es a minha vida.amém Como é bom fazer essa oração todos os dias

Comentários




09/03/2011 às 09:06

Quando vc diz:√© impossivel e Jesus diz:tudo √© poss√≠vel ao que crer.9luc18;27 VC diz estou sozinho.Jesus diz;n√£o ti deixarei nem ti desamparei(Hb13;5)Vc diz:N√£o mere√ßo perd√£o.Jesus diz:eu ti perdoo.(Rm8;1)Vc diz:tenho medo.Jesus diz;N√£o temas eu estou contigo(Is41;10)Vc diz:ningu√©m me ama.Jesus diz:eu ti amo e dei minha vida por ti (J√ī3;16.Sabe que vc √© uma pessoa maravilhosa e importante.

Comentários




07/03/2011 às 07:05

"Eu,o Senhor,te chamei em jusriça,e te t5omarei pela mão,e te guardarei,e te darei por concerto do povo e para luz dos gentios;para abrir os olhos dos cegos,para tirar da prisão os presos e do cárcere,os que jazem em trevas.E guiarei os cegos por um caminho que nunca conheceram,fá-los-ei caminhar por veredas que não conheceram;tornarei as trevas em luz perante eles e as coisas tortas farei direitas."Isa:42;6,7 e 16

Comentários




07/03/2011 às 06:58

"Quer comais,quer bebais,ou façais outra coisa qualquer,fazei tudo para glória de Deus.Cor:10;31

Comentários




07/03/2011 às 06:56

Vc tem um grande valor para Deus!Em qualquer horas Jesus cuida de mim e de vc.

Comentários




05/03/2011 às 09:46

Não temas,eu sou o teu escudo,o teu grandíssimo galardão.Gên:15;1

Comentários




05/03/2011 às 09:43

Porque toda esta terra que vês te hei de dar a ti e á tua semente,para sempre.Gên:13;15

Comentários




05/03/2011 às 09:41

E far-re-ei uma grande nação e abençoar-te-ei,e engradecerei o teu nome,eu tu serás uma benção.E abençoarei que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem;e em ti serão benditas todas família da terra.Gên:12;3,4

Comentários



Ainda existe esperança
04/03/2011 às 06:50

Uma pessoa sem esperan√ßa √© algu√©m sem sonhos,sem id√©ias,sem otimismo,sem futuro.Quando n√£o h√° esperan√ßa,o desespero toma de conta da vida.Aparece ent√£o o pensamento derrotista e surge o fracasso.A pessoa com esperan√ßa tem uma mente positiva e otimista.Cr√™ no triunfo do bem sobre o mal.N√£o desanima na luta,levanta-se quando cai,confia na dire√ß√£o divina e conserva a alegria de viver.A verdadeira esperan√ßa ajuda a resolver nossos problemas e antecipa o amanhecer de um dia melhor,quando cessar√£o as ang√ļstias humanas e haver√° bem-estar completo para todos.

Comentários



O amor 1Co13
04/03/2011 às 06:41

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor,eu nada seria.E ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecersse todos os mistérios e toda a ciência e ainda que tivesse a fé,de maneira tal que transportasse os montes e não tivesse amor nada seria.E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres e ainda que entregasse meu corpo para ser queimado e não tivesse amor,nada disso me aproveitara.O amor é sofredor,é benigno,não é invejoso.Não se porta com indecência,não busca seus interesses...Não folga com a injustiça,mas folga com a verdade;tudo sofre,tudo crê,tudo espera,tudo suporta o amor nunca falha.

Comentários



Acalanto
03/03/2011 às 10:25

Pulsa dentro,aqui no ventre,o meu rebento que eu nunca tive,vive preso ao meu desejo de conceb√™-lo t√£o calmo e livre.Sonho enquanto eu canto esse acalanto que o faz minar,durma que est√° escuro n√£o t√° seguro pra se acordar.Tenho pressa que o mundo mude de altitude para recebe-lo por enquanto arrumo o quarto,adio o parto para proteg~E-LO.vAMOS SEMPRE AJUDAR OS OUTROS PARA MUDAR ESSE MUDO ESPERO QUE VC AJUDA PR√ďXIMO COM ALTITUDES BOAS PARA AS PESSOAS MUDAR TAMB√ČM AGRADECEMOS.

Comentários



aMIGOS PARA SEMPRE
03/03/2011 às 09:58

2)Amigos s√£o como o vento...√ą imposs√≠vel prend√™-los entre as m√£os...Eles √°s vezes t√™m outra dire√ß√£o.Um caminho que n√£o √© o nosso..."As vezes furac√£o,invadindo nossas vidas.""As vezes brisa,acariciando nossa alma.""As vezes perto,as vezes longe...Mas eternamente em nosso cora√ß√£o.A minha alma te segue de perto:a tua destra me sustenta.Sal;63;8

Comentários



Mensagem de amigos
03/03/2011 às 09:44

1)Tenho amigos que n√£o sabem o quando s√£o meus amigos.N√£o percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidades que tenho deles.A amizade √© um sentimento mas nobre que o amor,eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,enquanto o amor tem intr√≠nseco o ci√ļme,que n√£o admite a rivalidade.E eu poderia suportar,embora n√£o sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores,mas enloqueceria se morressem todos os meus amigos!A alguns deles n√£o procuro,basta-me saber que eles existem.E √°s vezes,quando os procuro,noto que eles n√£o tem no√ß√£o de quanto me s√£o necess√°rios,de como s√£o indispens√°veis...Se um deles morrer,eu ficarei torto para um lado.Se todos eles morrerem,eu desabo!"A gente n√£o faz amigos,reconhece-os".Amigos na realidade √© invis√≠vel todos quer esta sempre com ele nos momentos dificil pois vc esta com ele toda hora.

Comentários



Que sabedoria é essa:
02/03/2011 às 12:01

Que sabedoria √© essa que vem do meu povo?√ą o esp√≠rito santo agindo de novo!Quem te ensinou,povo meu,a repartir entre irm√£os o teu p√£o,os teus bens,teu cora√ß√£o?Quem te ensinou,povo meu,que o amor a teu Deus buscar√°s pra √≥ √≥dio n√£o pode nascer?Quem te ensinou,povo meu,que o senhor tudo v√™.E julgar√° o que procura esconder.Quem te ensinou,povo meu,que √© preciso ter f√©.Pra sentir Deus que sempre esteve em ti?Quem te ensinou,povo meu,que na b√≠blia ter√°s.Reflex√Ķes para tudo sob o sol?Quem te ensinou,povo meu,encontrar condi√ß√Ķes pra uma vida melhor?Cada dia aprendemos coisa nova e sabemos quem n√≥s ensinou foi o nosso Deus que nos ama muito.

Comentários




02/03/2011 às 11:49

"Deus,sem sombra de d√ļvidas √© esse mar de luz,raz√£o por tudo de bom que acontece conosco.E assim a gente segue sempre aprendendo com os erros e crescendo com as oportunidades!Deus n√≥s enviou a terra com miss√£o,s√≥ ele pode n√≥s deter do mundo e n√£o os homens.Quando vc vence ou vc sonha as pessoas chama de louco.H√° momentos dif√≠cies que realmente derrubam...e nos deixa triste...Mas vc levanta ergue a cabe√ßa e a alegria te atinge com for√ßa para lutar contra as provas,boa sorte que Deus sempre te ilumina que vc possa vencer sempre.

Comentários




01/03/2011 às 07:33

Fortaleza hospedeira abastada de carinho minorando os espinhos ímpar é tão verdadeira luz os passos do teu clã influindo-o manhã após manhã amando-o a vida inteira

Comentários




01/03/2011 às 07:28

Ningu√©m √© t√£o forte que nunca tenha chorado.Ningu√©m √© t√£o fraco que nunca tenha vencido.Ningu√©m √© t√£o in√ļtil que nunca tenha contribuido.Ningu√©m √© t√£o s√°bio que tenha errado.Ningu√©m √© t√£o corajoso que nunca tenha medo.Ningu√©m √© t√£o medroso que nunca tenha coragem.Conclus√£o Ningu√©m √© t√£o ningu√©m que nunca precise de algu√©m como todos n√≥s precisa de cada um da terra,principalmente de Deus pois sem ele n√≥s n√£o samos ningu√©m

Comentários



Uma reflex√£o para vc:Din√Ęmica do barco
28/02/2011 às 13:34

Vamos fazer uma viagem de barco.Chego a marina e entro no iate.O dia está lindo.No convéns,sinto que o vento sopra levemente para a direita.E eu estou muito contente.Olho ao meu redor e contemplo a minha cidade.Vejo a ponte Rio Niterói a minha esquerda.Os amigos que me acompanham ficam me dizendo;fique calma,hoje não havera tempestade.E a viagem continua,estamos navegando mais para a direita,do que para a esquerda.Estamos nos aproximando de uma linha que ficano pontal á direita,mas eu me pergunto,aquelas nuvenzinhas não podem ser sinal de tempestade?``E melhor não pensar no pior,em tempestade no meio do mar.Quero continuar a minha maravilhosa viagem sem pensar.Agora aprecio lindas praias e outros barcos,bem longe á esquerda.Meus amigos me chamam para lanchar e ao locamoverlevo um bruto escorregão e caio para a esquerda.Então,sinto o sol baixar,e fico preocupada,será sinal de tempestade?Mesmo assim,continuo bricando,curtindo o meu dia.Meus amigos resolveram então pescar e jogar seus anzóis:um joga para adireita,outro para a esquerda.E o sol derepente desaparece,com o final da tarde.O mar já começa a jogar muito para direita.Vi então um raiozinho lá no horizonte e então,gritei para o dono do barco;tempestade!E então,todos correram para lado direito e outros para o lado esquerdo e eu comecei a temer,pensando a uma só pessoa e fico a falar esta tempesta de vai acabar com o meu passeio?Mas eu tenho que ter coragem.Navegando,navegando,de volta já estamos chegando ao Rio.Aqui pertinho,eis que começa a chover,a trovejar e raios cortam o céu e eu penso com alivio:a tempestade me pegou em terra.Essa reflexão é para nós concluir que os nossos problemas é como uma tempestade ele vai para a direita e vai para aesquerda ele locomove em varias direção ficamos preocupados e ficamos com temor,temos que ter coragem para seguir em diante porque temos Deus no nossso caminho.COm a sua força fende o mar,e com o seu entendimento abate a sua soberba.Jó26;12

Comentários



Salmo 23
28/02/2011 às 11:51

O Senhor é meu pastor;nada me faltará.Ele me faz deitar em pastagens relvosas;Conduz-me a lugares de descanso bem regados.Refrigera aminha alma.Guia-me nos trilhos da justiça por causa do seu nome.Ainda que eu ande pelo vale da sombra tenebrosa,não temerei mal nenhum,porque tu estás comigo;tua vara e teu bastão me consolam.Aprontas diante de mim uma mesa perante os que me são hostis,untaste-me a cabeça com óleo,meu cálice transborda.Decerto,a própria bondade e benevolência estarão no meu encalço todos os dias da minha vida;E eu vou morar na casa do Senhor pela longura dos dias.

Comentários




28/02/2011 às 11:32

obrigado por todos me visitar no meu blog eu sou evangelica da igreja internacional da graça o meu nome é Aldileide

Comentários




30/08/2010 às 13:35

7)Assim,ao rei eterno,imortal,invisivel,Deus √ļnico,honra e gl√≥ria pelos s√©culos dos s√©culos.Am√©m.(1 Tim;1;127)

Comentários




30/08/2010 às 13:33

6)A graça do Senhor Jesus Cristo,e o amor de Deus,e a comunhão do Espiriyo Santo sejam com todos vós.(2 Cor;13;13)

Comentários




30/08/2010 às 13:32

5)Graça e paz a vós outros da parte de Deus nosso pai e do Senhor Jesus Cristo.(Fil;3)

Comentários




30/08/2010 às 13:30

4)Antes,crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor Salvador Jesus Cristo.A ele seja a glória,tanto agora como no dia eterno.(2 Ped;3;18)

Comentários




30/08/2010 às 13:27

3)Não to mandei eu?Sê forte e corajoso,não temas,nem te espantes,porque o Senhor teu Deus é contigo,por onde quer que andares.(Jos;1;9)

Comentários




30/08/2010 às 13:23

2)Ora,aquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exeltação,imaculados diante da sua glória,ao unico Deus,nosso Salvador,mediante Jesus Cristo,Senhor nosso,glória,majestade,império e soberania,antes de todas as eras,e agora,e por todos os séculos.Amém.(Jud;24e 25)

Comentários



Texto Biblico de benção
30/08/2010 às 13:19

1)O Senhor te abençoe e te guarde,o SEnhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti,e tenha misericórdia de ti;o Senhor sobre ti levante o seu rosto,e te dê a paz.Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel,e eu os abençoarei.(Num;6;24 ate 27)

Comentários




25/08/2010 às 15:10

Pois o Senhor não rejeitar o seu povo,nem desamparar a sua herança.(sal;94;14)

Comentários




25/08/2010 às 15:02

E a palavra de Deus crescia e se multiplicava.

Comentários




25/08/2010 às 15:01

Os olhos do Senhor est√£o sobre os justos,e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.(sal;34;15)

Comentários




25/08/2010 às 15:00

Pois Deus ordenou:Honra a teu pai e a tua m√£e;e,quem maldisser a seu pai ou a sua m√£e,certamente morrera.(mat15;4)

Comentários




25/08/2010 às 14:58

Muitos fieis s√£o os teus testemunhos;a santidade convem a tua casa,Senhor,para sempre.(sal;93;5)

Comentários




25/08/2010 às 14:56

Pois,que me importa julgar os que est√£o de fora?N√£o julgais vos os que est√£o de dentro.(cor;5;12)

Comentários




25/08/2010 às 14:55

O meu coração trasborda de boas palavras;dirijo os meus versos ao rei;a minha lingua eh qual pena de um habil escriba.(sal:45;1)

Comentários




25/08/2010 às 14:53

Todo aquele que vive habitualmente no pecado tambem vive na rebeldia,pois o pecado eh rebeldia (1 jo 3:4)

Comentários




07/07/2010 às 09:30

Por que o Senhor se bagrada do seupovo;ele adorna os mansos com a salvação(SAL>149;4)

Comentários




06/07/2010 às 10:19

Respondeu:Jesus_EU sou; e vereis o filho do homem assentado a direita do poder e vindo com as nuvens do céu.(MAR:14;62)

Comentários




06/07/2010 às 10:17

Andam agora rodeando os meus passos;fixam em mim os seus olhos para me derrubarem por terra.(SAL:17;11)

Comentários




06/07/2010 às 10:15

E,como foi nos dias de Noé,assim será também a vinda do filho do homem.(MAT:24;37)

Comentários




06/07/2010 às 10:11

Vinde,filhos,ouvi-me;eu vos ensinarei o temor do SEnhor.(SAL:34;11)

Comentários




06/07/2010 às 10:09

poIS COMO FOI MDITO NOS DIAS DE Noé,assim sera tambem a vinda do filho do homem.(MAT:24;37)

Comentários




06/07/2010 às 10:03

e TODO O QUE NELE TEM ESTA ESPERANÇA,PURIFICA-SE A SI MESMO,ASSIM COMO ELE EH PURO.(jo:3;3)

Comentários




06/07/2010 às 10:01

mEUS CAMINHOS TE DESCREVI,E TU ME OUVISTE;ENSIME OS TEUS ESTATUTOS.(sal:119;26)

Comentários




06/07/2010 às 09:54

O senhor esta entronizado sobre o diluvio;o Senhor se assenta como rei,perpetuamente.(sal:29;10)

Comentários




06/07/2010 às 09:52

Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste.Eram teus,e tu mos deste;e guardaram a tua palavra.(JO:17;6)

Comentários




06/07/2010 às 09:49

Bem-aventurados os misericordioso,porque eles alcançarão misericordia.(MAT:5;7)

Comentários




06/07/2010 às 09:47

Compassivo eh o senhor,e justo;sim misericordioso eh o nosso Deus.(SAL:116;5)

Comentários




06/07/2010 às 09:46

Falarei dos teus testemunhos perante os reis,e n√£o me envergonharei.(SAL:119;46)

Comentários




06/07/2010 às 09:44

A ti levanto os meus olhos,oh tu que estas entronizado nos ceus.(SAL:123;1)

Comentários



História:Amanhã pode ser muito tarde
05/07/2010 às 09:14

Ea uma vez um garoto que nasceu com uma doen√ßa que n√£o tinha cura.Ele tinha 17 anos e podia morrer qualquer momento.Sempre viveu na csa d seus pis,sob os cuidado constantede su m√£e.Um dia,com a permiss√£o desua m√£e,decidiu sair sozinho e foi at√© a cidade.Ao passar por uma loja de discos notou a prsen√ßa de uma garota mais ou menos da sua idade,que parecia ser feita d√© ternura e beleza.Foi amor √° primeira vista.Abriu a porta e entrou,sem olhar para mais nada que n√£o fosse a sua amada.Aproximando-se timidamente,chegou ao balc√£o onde ela estava.Quando a menina o viu,deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajud√°-lo em alguma coisa.Era o sorriso mais lindo que ele j√° havia visto,e a eo√ß√£o foi t√£o forte que ele mal coneguiu dizer quequeria um cd.Ele pegou o primeiro cd que encontrou sem nem olhar de quem era e disse;_Esse aqui.._Quer que embrulhe para presente?_Perguntou a garota,sorrindo ainda mais...Ele balan√ßou a cabe√ßa para dizer que sim e disse:√ą para mim mesmo,mas gostaria que voc√™ o embrulhasse.A menina saiu do balc√£o e voltou,puco tempo depois com o cd muito bem embrulhado.Ele pegou o pacote e saiu louco de vontade de ficar por ali admirando auela figura divina.Daquele dia diante,todas as tardes o garoto voltava √° loja de discos e comprava umcd qualquer.Toda as vezes a gorota ao balc√£o com um embrulho cada vez mais bem feito que o outro.Ele estav apaixonado,ma tinha medo da rea√ß√£o dela,e assim,por mais que ela o percebesse com o sorriso doce,ele n√£o tinha coragem de convid√°-la para sair e conversar.mentou sobre isso com sua m√£e e ela incentivou muito a chama-la para sair.U dia ele encheu de coragem e foi para a loja.Como todos os dias comprou um c.E como sempre a enina foi embrulha-lo.Quando ela estava vendo,esconde um papel com seu nome e telefone no balc√£ e saiu correndo.No dia seguint o telefone tocou e logo a m√£e do garoto atende.Era a gorota perguntando por ele.A m√£e come√ßou a solu√ßar e disse:_Ent√£o voc√™ n√£o soube?Ele faleceu esta manh√£.Mas tarde a m√£e entro no quarto do filho para organizar suas roupas e ficou bastante surpresa com a quantidade de cds,todos ainda embrulhados.Ficou curiosa e decidiu abrir u dele.Ao faz√™-lo,viu cair um pequeno peda√ßo de papel onde estava escrito:_Voc√™ √© muito simp√°tico,n√£o quer me convidar para sair,eu adoraria.Emocionada,a m√£e abriu outro cd e dele caiu um papel que dizia a mesma coisa.E assim todos que foram abertos traziam uma mensagem de carinh e esperan√ßa de conhecer aquele rapaz.Assim √© a vida.N√£o espere demais para dizer a algu√©m especial aquilo que voc√™ sente.Diga-o j√°:amanh√£ pode ser muito tarde.Esta mensagem servir√° para todos refletirem e pouco a pouco tentar mudAR o mundo.Fale,escreva,telefone e diga a pessoas que voc√™ mais gosta e estima tudo que ainda n√£o foi dito.N√ÉO DEIXE PRA AMANH√ā,QUEM SABE N√ÉO DE MAIS TEMPO! _

Comentários



Pensando na vida
05/07/2010 às 08:26

Seria tão bom se a gente pudesse saber tudo o que precisa;Seria tão bom se a gente pudesse aprender tudo o que se deve ser aprendido;...se a gente pudesse escolher semre os nossos caminhos;...se a gete sempre conseguisse aprender com nsssos próprios erros;Seria maravilhoso poder acreditar na força que a gente tem dentro de si.Crescer interiormente,sem medos.Melhorar-se a cada instante.Seria melhor se a gente tivesse pelo menos a coragem de pensar sobre tudo isso e tentar... as tentar sempre.Nunca se esá pronto.Aquele que se dizem prontos,talvz tenham desistido de tentar.

Comentários



Viver...
30/06/2010 às 08:42

Viver √© construir e planejar o futuro,¬ī[e tentar realizar sonhos e sonhar fantasias,√© conservar-se acima dos sonhos.Viver √© compartilhar momentos de ternura,√© derramar l√°grimas e distrubuir sorrisos,√© entender a magia de ser humano.Viver √© controlar emo√ß√Ķes,√© expandir felicidade,√© autenticar os conhecimentos mentais e espirituais,√© ser capaz de passar obst√°culos e derrubar barreiras.Viver n√£o √© somente dizer EU VIVO,√© ressucitar sonhos mortos,√© abandonar sonhos mal sonhados,√© sofrer,mas n√£o deixar o sofrimento vencer.Viver n√£o √© apenas existir,√© tentar ser algu√©m e buscar id√©ias,√© ser capaz de lutar contra o mal.Viver √© suficientemente humano,√© desenvolver os minist√©rios da vida,√© procurar com os olhos o que o cora√ß√£o procura SER FELIZ1

Comentários




31/01/2006 às 03:21

Bendito seja Deus,que não rejeitou a minha oração;nem desviou de mim a seu amor.(sal.66)

Comentários



Minha oração
31/01/2006 às 03:18

Querido maravilhoso DEUS,n√≥s te bendizemos,te glorifiquemos e te adoramos obrigado senhor por mais um dia de vida,obrigada por estar aqui na tua presen√ßa e por inclinar os teus ouvidos a minha voz.Es t√£o maravilhoso comigo senhor,nem sei como te agradecer,todas as palavras que sai da minha boca s√£o poucas para te agradecer as ben√ß√£os que tem concedido a mim e aos que me rodeiam.Querido pai pe√ßo que transforme e renove meu ser para que eu possa est√° enquadrada no livro da vida,quero tamb√©m que purifique o meu esp√≠rito e me liberte das coisas que possam um dia me prejudicar na tua vida,Desejo senhor que o esp√≠rito santo penetre no meu cora√ß√£o e no cora√ß√£o daqueles que sentem o desejo de te seguir o oai.aben√ßoa a todos os meus familiares e amigos,aben√ßoa tamb√©m os enfermos,os presedi√°rios,os desabrigados,os idosos e a todos que necessitam da tua prote√ß√£o,vai o encontro o meu de cada necessidade,conforme seja a tua santa vontade.Maravilhoso DEUS perdoa os meus pecados e perdoa tamb√©m aqueles que n√£o sdabem o que fazem o DEUS.Fortifica-me em sabedoria e entendimento para que eu possa entender a tua palavra e poder te exaltar e glorificar o teu santo e poderoso nome.Derrama senhor ben√ß√£os de sa√ļde para todos os necessita.Tudo isso eu te pe√ßo e j√° te agrade√ßo no doce nome do teu filho amado nossso querido e am√°vel JESUS CRISTO AM√ČM

Comentários




31/01/2006 às 03:02

Bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo,o pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação.Que nos consola em toda a nossa tribulação,para que também possamos consolar os que estiverem em algumas tribulação,com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.(2Cor:1;3 e 4)

Comentários




31/01/2006 às 02:57

AQUELE QUE AMA A SEU IRM√ÉO EST√Ā NA LUZ E NELE N√ÉO H√Ā ESC√āNDALO.(jO.2:10)

Comentários



O quando de Deus
31/01/2006 às 02:55

Quando o sonho se desfaz,Deus o reconstr√≥i!Quando se acabam as for√ßas,Deus renova.Quando √© inevit√°vel conter as l√°grimas;Deus d√° alegria.Quando n√£o h√° mais amor,Deus o faz nascer.Quando tudo parece ser o fim,Deus d√° o novo come√ßo.Quando a a fli√ß√£o o atingir,Deus o envolver√° com paz.Quando a doen√ßa vier,Deus √© quem cura.Quando tudo parece fechado,Deus abre nova porta.Quando o cora√ß√£o est√° machucado,Deus derrama B√°lsamo.Quando n√£o h√° possibilidade,Deus faz milagre.Quando s√≥ h√° morte,Deus d√° vida e vida eterna.Quando s√≥ h√° dor,Deus d√° o refrig√©rio.Quando estamos a um passo do inferno,Deus nos mostra a dire√ß√£o do c√©u.Quando n√£o h√° maisd f√©,Deus nos faz persistir.Quando n√£o temos nada,reconhecemos que Deus √© tudo.Quando n√£o somos nada.√ą ai que somos mais que vencedores.Quando o caminho est√° dif√≠cil.√Č quando Deus nos dirige os passos.Quando tudo √© noite,Deus renova sua miseric√≥rdia.Quando as minhas palavras s√£o:n√£o vou conseguir.√ą quando Deus diz:^N√ÉO TEMAS POIS ESTOU CONTIGO."Nada para Deus √© imposs√≠vel" "Tudo √© fiel".

Comentários



De :Deus Para Vc Pai Nosso... eus Para Vc
29/01/2006 às 03:35

-Pai Nosso que estais no céu,santificado seja o vosso nome. R:Filho,se meu nome é santo,porque tantas vezes usa-o falsamente? Venha a nós o vosso reino.R:Se queres a minha paz em tua casa,deves transformá--la em um lar e não um campo de guerra.Se queres a minha paz em tua vida,deves semear o amor,pois plantando a união colherás momentos felizes.Uma vez tu dissestes:Não existe felicidade,e sim,momentos feliz já pensastes,se semeares o amor,se plantares a união?Vais colher tantos momentos felizes que não sobrará tempo para infelicidade.Seja feitas,a vossa vontade,assim na terra como nocéu.R:Interessante,tu pedes tanto que eu faça a minha vontade,e quando isso acontece,na maioria da vezes,ficas triste.Lembra-te,eu sou perfeito e se minha vontade não é igual a tua,é porque eu sei o que é melhor para ti.O pão Nosso de cada dia nos dai hoje.R: "Tu me pedes o pão diário, agora pergunto, será que tu reservas um pouco do teu dia para falar comigo, para orar, para ler a bíblia, que é o verdadeiro pão da vida"? -Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a que nos tem ofendido. R: "Será que realmente tu tens a grandeza de perdoar aquele vizinho, ou colega que te prejudicou, te ofendeu? Imagine agora quando chegar o teu dia de prestar contas comigo. Aquele dia em que a mentira não vai funcionar e o perdão Senhor, já não mais adiantará.Imaginas quando olhando bem no fundo do teu olho eu disser: Filho, se tu perdoou a todos os teus irmãos e não guarda mágoas de nenhum deles, vem e sentas ao meu lad, pois eu também não tenho nada contra ti e tu és meu filho querido. Já pensou se tu não tiverdes perdoado a todos? -E não nos deixes cair em tentação mas livrai-nos do mal. R: "Para não cair em tentação, leve uma vida de oração e para ti livrar do mau, ame o teu próximo como Eu te amo... Amém. O pai nosso é como se fosse a nossa paz, o nosso amor, nós mesmo podemos trazer a nossa paz, a nossa felicidade, podemos usar o nosso coração para ser feliz.

Comentários



Sonhe com os anjos
28/01/2006 às 08:43

Que Deus esteja sempre com vc,mas que acima de tudo vc esteja sempre com Deus.Sonhe com aquilo que vc quiser,vá para onde vc queira ir,seja o que vc quer ser,porque vc apenas possui uma vida e nela,só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.Lembra sempre com a permissão de Deus.

Comentários



Eu amo vc
28/01/2006 às 08:39

Vc n√£o est√° s√≥,eu estou com vc.Levanta a cabe√ßa.d√™ um sorriso e tenha f√© que vc vai vencer.√Č nos momentos mais dif√≠ceis de sua vida que eu te carrego nos bra√ßos,enquanto muitos te rejeitam eu te valorizo,pois vc √© muito importante para mim,o que eu mais desejo √© te fazer feliz e sempre fazer vc lembrar que EU AMO VC,ser√° que vc n√£o sente este meu amor por vc?Creio que sim,pois tenho te dado tudo o que vc precisa e pedido apenas uma coisa,que me aceite em seu cora√ß√£o para que eu possa te conceder a vida eterna no meu para√≠so,junto com os demais que aceitaram o meu amor.Vc conhece tudo nesta vida,mas n√£o sabe o meu nome?Eu sou JESUS CRISTO.

Comentários




28/01/2006 às 08:32

Vc aprende a diferen√ßa,a sutil diferen√ßa entre dar a m√£o e acorrentar uma alma e vc aprende que amar n√£o significa apoiar-se.E que companhia nem sempre significa seguran√ßa,e come√ßa a aprender que beijos n√£o s√£o contratos e presentes n√£o s√£o promessas.E come√ßa a aceitar suas derrotas com a cabe√ßa erguida e os olhos adiante com a gra√ßa de um adulto,e n√£o com a tristeza de uma crian√ßa,e aprende a construir todas as suas estradas hoje,porque o terreno do amanh√£ √© incerto demais para os planos,e o futuro tem o costume de cair em meio ao v√īo,depois de um tempo,vc aprende que at√© o sol queima se vc ficar exposto por muito tempo,portanto,plante seu jardim e decore sua alma,em vez de esperar que algu√©m lhe traga flores,e vc,aprende,que realmente pode suportar,,,Que realmente √© forte e que realmente tem valor...

Comentários




28/01/2006 às 08:22

Saiba sorrir para a vida a fim de que ela seja a sua própria alegria de viver.A partir daí,a felicidade estará permanetemente ao seu lado.

Comentários




28/01/2006 às 08:20

Vinde a mim,todos os que est√£o cansados e oprimodos,e eu vos aliviarei.(Mat.11:28)Te amo em Cristo

Comentários




28/01/2006 às 08:18

coloquemos-nos nas m√£os de Deus,certos do que o Senhor sempre tem o melhor preparado para n√≥s e que √© cheio de "estrat√©gias" para nos guardar...Aquele que ama a seu irm√£o est√° na luz e nele n√£o h√° esc√Ęndalo.(1Jo;2:10

Comentários



Paz pela paz
28/01/2006 às 08:16

A paz no mundo começa em mim se eu tenho amor com certeza sou feliz se eu faço o bem ao meu irmão tenho a grandeza dentro do meu coração chegou a hora da gente construir a paz ninguém suporta mais o desamor paz pela paz pelas crianças paz pela paz pela floresta paz pela paz pela coragem de lutar paz pela paz pela justiça paz pela paz a liberdade paz pela paz pela beleza de amar.

Comentários



Remédios Maravilhoso
27/01/2006 às 04:33

Para todos os momentos dif√≠ceis,Para todos os momentos de dor,Para todos os momentos de d√ļvida,Para todos os momentos de ang√ļstia,Para todos os momentos de desespero;Lembra-se de Deus,Entrega-se a Deus,Espera em Deus,E vence com Deus:

Comentários



Esperamos...
27/01/2006 às 04:29

Esperamos que tudo que vc ver e escutar no dia-dia lhe traz conhecimento,por que parte de nós é o que vivemos,mas a outra parte é o que esperamos.Que vc nunca deixe de acreditar,que nunca perca a sua fé,por que parte de Deus é amor e a outra parte também!Que nossas preces sejam sdempre de agradecimentos.

Comentários



Carta sem saída
27/01/2006 às 04:21

Pai se vc ler este bilhete,vc vai que vc √© muito bondoso,e vc d√≥ tem um defeito...Agora vamos ver esse defeito...√Č muito carinhoso e se o devolver um beijo quer receber se ficar com ele,nas m√£os oferece-me seu cora√ß√£o...Se o queimar chorar por mim sem parar se o der fim sente ci√ļmes de mim se o rasgar o seu cora√ß√£o,passando raiva.N√£o par√° de reclamar,mas no fim me ama,que passear comigo.E quer sempre me proteger com bem e n√£o com o mal.

Comentários




21/01/2006 às 01:44

Salmos:Assim nos,teu povo ovelhas de teu pasto,te louvaremos eternamente;de geração em geração publicaremos os teus louvores.(79;13)

Comentários




21/01/2006 às 01:41

Ora,ele n√£o eh Deus de mortos,mas de vivos.Estais em grande erro.(Mar.12:27)

Comentários




21/01/2006 às 01:39

Tu,por√©m, se sobrio em tudo,sofre as afli√ß√Ķes,faze a obra de um evangelista.(2 Tim.4:5)

Comentários




21/01/2006 às 01:37

Salmos:Falarei dos teus testemunhos perante os reis,e n√£o me envergonharei.(119:46)

Comentários




21/01/2006 às 01:31

Cantai ao Senhor em ação de graças:com harpa cantai louvores ao nosso Deus.(Sal.147:7)

Comentários




21/01/2006 às 01:29

Aos famintos encheu bens,e vazios despediu os ricos.(Luc.1:53)

Comentários




21/01/2006 às 01:27

Salmos:O meu p√© esta firme em terreno plano;nas congrega√ß√Ķes bendirei ao Senhor.(26:12)

Comentários




21/01/2006 às 01:24

E eis que toda a cidade saiu ao encontro de Jesus;e vendo-o,rogaram-lhe que se retirasse dos seusw termos.(Mat.8:34)

Comentários




21/01/2006 às 01:22

Salmos:Oh Deus n√£o te alongues de mim:meu Deus,apressa-te em socorrer-me.(71:12)

Comentários




21/01/2006 às 01:19

Pois que?Havemos de pecar porque não estamos debaixo da lei,mas debaixo da graça?De modo nenhum.(Rom:6:15)

Comentários




21/01/2006 às 01:17

Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida?ou que dara o homem em troca da sua vida.(Mat.16:26)

Comentários




21/01/2006 às 01:15

SALMOS:Mas os mansos herdar ao a terra,e se deleitar ao abundancia de pqaz (37:11)

Comentários




21/01/2006 às 01:13

Jesus,pois,compadecidodele,estendendo a m√£o,tocou-o e disse-lhe:Quero se limpo.(Mar.1:41

Comentários



História:Oração sem nome
20/01/2006 às 04:54

Escuta,Deus jamais falei contigo!Hoje quero saudar-te!bom dia!Como vaio?Sabes?disseram que tu n√£o existes e eu tolo,acreditei que era verdade nunca havia separado a tua obra.Ontem √° noite,da trincheira rasgado por granadas,vi teu c√©u estrelado.E compreendi ent√£oque me enganaram.N√£o sei se apertar√°s a minha m√£o;vou te explicar e h√°s de compreender √© engra√ßado!neste inferno hediondo achei a luz para enxergar teu rosto dito isto,j√° n√£o tenho muita coisa a te contar...S√≥ que...que...tenho muito prazer em conhecer-te!faremos um ataque √Ā MEIA NOITE:n√ÉO SINTO MEDO.dEUS,SEI QUE TU VELAS!aH!√© OCLARIM!Bom Deus,devo ir-me embora.Gostei de ti,vou ter saudade quero dizer...Ser√° cruenta a luta,bem o sabes e,esta noite,pode ser que eu v√° bater-te √° porta!Muitos amigos n√£o fomos,√© verdade.Mas,sim estou chorando v√™sz,deus,penso que j√° n√£o sou t√£o mau.Bem,Deus,tenho de ir...Sorte √© coisa bem,rara,juro,¬īpor√©m j√° n√£o receio a morte! Ora√ß√£o encontrada no bolso de um soldado desconhecido morto em campo de batalha n√£o estava com minha m√£e,perto de mim,s√≥ tinha Deus no meu pensamento e no meu cora√ß√£o nessa batalha,que eu estava,eu me lembrei da minha m√£e,que me deu esta carta,para quanto eu tiver em perigo,ler esta carta,porque ela vai estar sempre me lembrando de mim e eu vou para um lugar,que n√£o vai ter mais batalha,s√≥ vai ter paz.Sempre lembra que Deus esta no momento dif√≠cil da sua vida e mais f√°cil porque ele sabe a hora da sua necessitade e da sua precis√£o,sempre rever essa ora√ß√£o e vc vai ver como √© a nossa batalha do dia.

Comentários



UM SORRISO
20/01/2006 às 04:36

Não custa nada e rende muito enriquece quem o recebe,sem empobrecer quem dá.Dura somente um enstante,mas seus efeitos perduram para semore.Ninguém é tão rico que dele não precise.Ninguém é tão pobre que não o possa dar a todos leva a felicidade a todos e a toda parte é símbolo de amizade,da boa vontade,é alento para os desanimados,repouso para os cansados;raio de sol para os tristes;ressurreição para os desempregados.Não se compra nem se emprests,nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor.Não há ninguém que precise tanto de um sorriso,como aquele que não sabe mais sorrir.Quando você nasceu todos sorriam só você é que chorava viva de tal maneira que quando você morrer todos chorem e somente você sorria.

Comentários



Acordei para vencer!
18/01/2006 às 01:52

Quando o rel√≥gio despertar,agrade√ßa a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia.O bom humor √© contagiante.Espalhe fale de coisas boas,de sonhos,de amor.N√£o se lamente.Comece a sorrir mais cedo.N√£o viva emo√ß√Ķes mornas e vazias.Cultive o seu interior.Extrair o m√°ximo das pequenas coisas.Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que vc gosta e porecisa delas.Repense os seus valores.Tudo o que tem que ser feito merece ser bem feito.Torne suaS OBRIGA√á√ēES atraentes,tenha garra e determina√ß√£o.N√£o trabalhe s√≥ por obriga√ß√£o,mas pela satisfa√ß√£o da miss√£o cumprida.Transforme os seus movimentos em oportunidades.N√£o inveje!Admira!Sinta entusiasmo com o sucesso alheio,como se fosse o seu.Ocupe seu tempo assim n√£o ter√° tempo de criticar os outros.Tenha f√© acredite.Vc pode tudo que quiser!Finalmente,ria das coisas √° sua volta,de seus problemas de seus erros.Ria da sua vida.E ame antes de tudo a vc mesmo.A gente √© capaz de rir da gente mesmo!E saber que somos importantes pra gente mesmo e pra quem n√≥s ama.Foi assim que Deus permitiu que vc existisse no nosso meio.Vc √© especial!Deus te ama e n√≥s tamb√©m te amamos.

Comentários



Hora de mudar
17/01/2006 às 02:45

Vivemos em um mundo onde a perda de valores √© constante.O homem moderno √© individualista;vive aprisionado em suas preocupa√ß√Ķes.Ele busca uma transcend√™ncia,um equil√≠brio,uma intimidade,mas por caminhos obscuros e incertos.Seus relacionamentos amorosos ou at√© amizade s√£o quase sempre superf√≠ciais o que demostra a pobreza com que a vastid√£o de sua vida vem sendo encarada.As pessoas temem umas √°s outras,parece que t√™m medo de dar-se a conhecer e deixarem de ser admiradas.Com isso,criam uma falsa identidade:criam prot√≥tipos e personagens que julgam ser mais importantes socialmente do que o seu "EU" verdadeiro.Os sentimentos de solid√£o √© vazio s√£o despertados e o homem come√ßa a se questionar onde √© que errou.Ele ainda n√£o descobriu que a fonte de suas dificuldades est√° no seu sentimento de individualidade,nos seus medos e ang√ļstia de se desvelar como um ser aut√™ntico e genu√≠no.√ą hora de mudar!O elemento decisivo do autoconhecimento √© a intimidade que s√≥ se estabelece quando nos damos a conhecer,quando permitimos que as outras nos descubram,quando deixamos que as outras pessoas nos mostrem aquilo que desconhecemos sobre n√≥s mesmos.Devemos lembrar que existe uma grande diferen√ßa entre quem somos e quem dizemos ser e,muitas vezes,nos revelamos por meio daquilo que ocultamos.A grande busca do homem √© a totalidade e a comunh√£o com o universo mas,para isso,ele ter√° que abrir m√£o de sua individualidade ,deixar que o amor se instale e que a intimidade se estabele√ßa e,com isso,ter,pelo menos,um momento de plenitude e felicidade.Saber que temos que ter medo Deus e n√£o do homem e mudar o jeito de ser.

Comentários



O amor e a alegria
16/01/2006 às 00:33

O amor e a alrgria são os elementos básicos para conquistamos amizades e as conservamos.E são básicos,também,para nossa paz mental.Demostre amor e alegria em todos as oportunidades,e veja que a paz nasce dentro de vc.A felicidade não pode estar em nada que esteja fora devc.Busque-a dentro de vc mesma,pois a felicidade é Deus,e Deus mora dentro de vc.Seja feliz,procurando fazer todo o bem que puder,nos dias em que permanrcer na face da terra."Que tua vida suja iluminada como um dia de verão.E que depois das tempestades ás vezes inevitáveis,o sol da felicidade volte a brilhar."

Comentários



Obrigado Senhor...
15/01/2006 às 09:19

Por meus bra√ßos sadios,quando h√° tantos mutilados;Por meus olhos perfeitos,quando h√° tantos sem luz;Por esta voz que canta,quando tantas emudeceram;Por minhas m√£os que trabalham,quando tantas mendigam;√Č maravilhoso,Senhor,ter um lar para onde voltar,h√° tantos que n√£o t√™m para onde ir;√ą maravilhoso,Senhor,sorrir,amar,sonhar,quando tantos choram,tantos odeiam,tantos morrem antes de nascer;√Č maravilhoso,Senhor,ter t√£o pouco a pedir e tanto a agradecer!

Comentários




15/01/2006 às 09:13

Tudo posso em Cristo que me fortalece.FP;13

Comentários




15/01/2006 às 09:11

O Senhor é meu pastor e nada me faltará SL:23:1

Comentários




15/01/2006 às 09:08

Disse-lhe Jesus,eu sou o caminho a verdade e a vida.S.jo√£o 14:6

Comentários




15/01/2006 às 09:05

Senhor Jesus cremos que és o filho de Deus e que nos dás perdão e vida.Rogamos-te a vontade do pai.Amém...Rogaremos ao Senhor!

Comentários



VC √Č INSUBSTITU√ćVEL
15/01/2006 às 09:02

Vc √© uma pessoa forte e especial o que importa √© que vc consquistou o direito de ser um ser humano consciente,inteligente e livre.O que importa √© que sua vida √© mais importante do que todo o dinheiro do mundo √© mais valioso do que todos os aplausos das multid√Ķes.O que importa √© que apesar de todos os obst√°culos,sua vida √© mais bela e complexa do que todas as estrelas do c√©u.Ela √© o maior espet√°culo do mundo a obra prima do criador.E por ter uma biografia t√£o magnifica,desejo que vc continue lutando pelos sonhos se apaixonando cada vez mais pela,amando intensamendo novos amigos e sendo uma pessoa de grande utilidade para sua sociedade.Ainda que vc tenha v√°rios defeitos,cometa alguns erros e,em alguns momentos,seja derrotado pela ansiedade,n√£o duas pessoas iguais a vc no palco da vida.Se vc n√£o existisse,o universo n√£o seria o mesmo.

Comentários



Felicidade
15/01/2006 às 02:03

Oi!Meu nome √© felicidade e fa√ßo parte daqueles que t√™m amigos,pois ter amigo √© ser feliz.Fa√ßo parte daqueles que vivem cercados por pessoas como vc,pois viver assim √© ser feliz!Fa√ßo parte da vida daqueles que acreditam que ontem √© passado,amanh√£ √© futuro e hoje √© uma d√°diva,por isso chamado de presente.Fa√ßo psrte da vida daqueles que acreditam na for√ßa do amor,que acreditam que,para uma hist√≥ria bonita,n√£o h√° ponto final.Eu sou casada,sabiam?Sou casada com tempo.Ah!o mneu marido √© lindo!Ele √© respons√°vel pela resolu√ß√£o de todos os problemas.Ele reconstr√≥i cora√ß√Ķes,ele cura machucados,ele vence a tristeza...juntos,eu e o tempo,tivemos tr√™s filhos:a amizade a sabedoria e o amor.A amizade √© a filha mais velha:uma menina linda,sincera,alegre.A amizade brilha como o sol.A amizade une pessoas,pretende nunca ferir,sempre consola.A do meio √© a sabedoria,culta,intrega,sempre foi mais apegada ao pai(tempo).A sabedoria e o tempo andam sempre juntos!O ca√ßula √© o amor.Ah!como esse me d√° trabalho!√Č teimoso,√°s vezes,s√≥ quer morar em um lugar...eu vivo dizendo:Amor,vc foi feito para morar em dois cora√ß√Ķes,n√£o apenas um.O amor √© complexo,mas √© lindo,muito lindo!Quando ele come√ßa a fazer estragos,eu chamo logo opai dele(tempo)e a√≠ o tempo sai fechando todas as feridas que o amor abriu!Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:tudo no final sempre d√° certo:se ainda n√£o deu,√© porque n√£o chegou o final,Por isso,acredite sempre na minha fam√≠lia.Acredite no tempo,na amizade,na sabedoriae principalmente no amor.A√≠,com certeza,um dia,eu,a felicidade,baterei √° sua porta...tenha tempo para os sonhos,eles conduzem sua carruagem para as estrelas.FELICIDADE E TEMPO

Comentários



Amor
14/01/2006 às 09:04

O amor √© um bem maior riqueza de valor ao cora√ß√£o o amor √© eficaz e alegria traz grande emo√ß√£o o amor √© um bem maior √© algo a encontrar √© j√≥ia de valor que a vida faz mudar o amor inspira√ß√£o na vida uma can√ß√£o o amor inpira f√© seu poder faz at√© o sol brilhar noite de luar.O amor a cultivar luz haver√° no mundo de amor s√≥ h√° inspira√ß√£o e ter esta certeza desse amor maior o amor inspira√ß√£o,na vida uma can√ß√£o.√ą Deus o amor sem par que a todos pode dar feliz vive foi Deus quem fez Jesus levar a minha cruz at√© morrer foi esse amor que fez a sepultura abrir e o meu Salvador em gl√≥ria ressurgir o amr inspira√ß√£o, na vida uma can√ß√£o...

Comentários



História:Pegadas na areia
14/01/2006 às 08:55

Um dia eu tive um sonho...Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e no c√©u passavam cenas da minha vida.Para cada cena que passava,percebi que eram deixadas dois pares de pegadas na areia:Um era meu e o outro era do Senhor,Quando a √ļltima cena de minha vida passou diante de n√≥s,olhei para tr√°s,para as pegadas na areia,e notei que muitas vezes,no caminho de minha vida,havia apenas um par de pegadas na areia.Notei tamb√©m que isso aconteceu nos momentos mais dif√≠cies e angustiantes da minha vida.Isso aborreceu-me deveras e perguntei ent√£o ao meu Senhor:_Senhor,tu n√£o me disseste que,tendo eu resolvido te seguir,tu andarias sempre comigo,em todo o caminho?Contudo,notei que durante as maiores tribula√ß√Ķes do meu viver,havia apenas um par de pegadas na areia.N√£o compreendo por que nas horas em que eu mais necessitava de ti,tu me deixaste sozinho.O Senhor me responde:_Meu querido filho,jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento.Quando viste,na areia,apenas um par de pegadas,eram as minhas.Foi exatamente ai que eu te carreguei nos bra√ßos.

Comentários




14/01/2006 às 08:41

Muitas vezes o povo é egocentrico,ilógico e insensato,perdoe-o assim mesmo.Se você é gentil,o povo pode acusá-la de egoista,interesseira.Seja gentil assim mesmo.Se vc é uma vencedora,terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros vença assim mesmo.Se vc é honesta e franca,o povo pode enganá-la,seja honesta e franca assim mesmo.O que vc levou anos para construir,alguém pode destruir de uma hora para outra.Construa assim mesmo.Se vc tem paz e é feliz,o povo pode sentir inveja.Seja feliz assim mesmo.O bem que vc faz hoje,o povo pode esquecê-lo amanhã,faça o bem assim mesmo.Dê ao mundo o melhor de vc,mas isso pode nunca ser o bastante.Dê o melhor de vc assim mesmo.Veja vc que,no fim das contas,é entre vc e Deus.Nunca foi entre vc e o povo. mensagem:Madre teresa de calcuta

Comentários



Oração pelos dons do Espírito Santo
13/01/2006 às 09:12

Esp√≠rito Santo,concedei-me o dom da sabedoria,a fim de que cada vez mais aprecie as coisas divinas e,abrasado pelo fogo do vosso amor,prefira com alegria as coisas do c√©u a tudo o que √© mundano e me una para sempre a Cristo,sofrendo neste mundo por seu aMOR.eSP√ćRITO sANTO,CONCEDEI-ME o dom do entendimento,para que,iluminado pela luz celeste da vossa gra√ßa,bem entenda as sublimes verdades da salva√ß√£o e da doutrina da santa religi√£o.Esp√≠rito Santo,concedei-me o dom do conselho,t√£o necess√°rio nos melindrosos passos da vida,para que escolha sempre aquilo que mais vos seja do agrado,siga em tudo vossa divina gra√ßa e sabia socorrer meu pr√≥ximo com bons conselhos.Esp√≠rito Santo,concedei-me o dom da fortaleza,para que despreze todo respeito humano,fuja do pecado,pratique a virtude com santo fervor e afronte com paci√™ncia,e mesmo com alegria do esp√≠rito,o desprezo,o preju√≠zo,as persegui√ß√Ķes e a pr√≥pria morte,antes de renegar por palavras e obras a Cristo.Esp√≠rito Santo,concedei-me o dom da ci√™ncia,para que conhe√ßa cada vez mais minha pr√≥pria mis√©ria e fraqueza,a beleza da virtude e o valor inestim√°vel da alma e para que sempre veja claramente as ciladas do dem√īnio,da carne,do mundo,a fim de as evitar.Esp√≠rito Santo,concedei-me o dom da piedade,que me tornar√° delicioso o trato e col√≥quio convosco na ora√ß√£o e me far√° amar a Deus com √≠ntimo amor como a meu pai Maria Sant√≠ssima e a todos os homens como a meus irm√£os em Jesus Cristo.Esp√≠rito Santo,concedei-me o dom do temor de Deus,para que eu me lembre sempre,com suma rever√™ncia e profundo respeito,da vossa divina presen√ßa,trema como os anjos diante da vossa divina majestade e nada receie tanto como desagradar vossos santos olhos!Vinde,Esp√≠rito Santo,ficai comigo e derramai sobre mim vossas divinas ben√ß√£os.Em nome de Jesus Cristo,Nosso Senhor.Am√©mj.

Comentários



Oração pela efusão do Espirito Santo
13/01/2006 às 08:48

Vem,Esp√≠rito Santo,e renova em mim a chama do teu amor.Enche-me de f√©,Senhor,revela com a tua luz todos os meus pecados e traumas.Liberta-me,Esp√≠rito Santo,e faz de mim uma criatura.Santifica o meu Esp√≠rito e alma,renovando tamb√©m todo o meu ser,emo√ß√Ķes,mente,ouvidos,olhos,l√°bios e atos.Capacita-me a viver a palavra de nosso Senhor jesus Cristo em toda a sua profundidade.E agora,Santo Esp√≠rito,d√°-me os teus dons para que eu possa melhor servirt o reino de Deus,amando,indistintamente,todos os meus irm√£os.Mas,acima de tudo,derrama o dom do louvor,para que,em tudo e por tudo,eu glorifique o Senhor nosso Deus.Em nome de Jessus Cristo Am√©m...

Comentários



Oração para benção do lar
13/01/2006 às 08:29

Deus,pai de miseric√≥rdia,criador de todas as coisas;invocamos o teu Esp√≠rito Santo sobre este lar e seus moradores.Assim como visitaste e aben√ßoaste a casa de Abra√£o,de Isaac e de Jac√≥,visita-nos e guarda-nos na tua luz.Guarda estas paredes de todos os perigos;do inc√™ndio,da inunda√ß√£o,do raio,dos assaltos,de todo e qualquer mal.Venham teus anjos portadores de paz!Suplicamos tamb√©m a prote√ß√£o e a sa√ļde para todos os que aqui habitam.Afasta-os da divis√£o e da falta de f√©.Aben√ßoa e guarde este lar e todos os que visitam.Por Cristo Jesus.Am√©m!

Comentários



Oração para harmonia familiar
13/01/2006 às 08:19

Em nome da Divina presença de Jesus Cristo em meu coração,peço aos anjos da harmonia familiar para atuar,aqui e agora,em meu lar e no lar de todos os meus familiares.Que haja harmonia,serenidade,sabedoria,amor e fraternidade em nós.Que a nossa familia torne-se um exemplo vivo da grande harmonia universal.Que cada um de nós reconheça no outro a grande luz divina e que nossos pensamentos e atos reflitam a luz de Cristo em nossocoração.Com humildade e fé,agradeço e declaro a força de nosso amor.que assim seja.Amém...

Comentários




13/01/2006 às 08:09

"Mostrai-me,ó senhor,vossos caminhos,e fazei-me conhecer a vossa estrada!Vossa verdade me oriente e me conduza,porque sois o Deus da minha salvação."SL:24Jesus,atrai-nos para que possamos experimentar a alegria de sermos teus amigos.Jesus,eu confio em ti.

Comentários



N√£o busque coisas complicadas;seja simples
13/01/2006 às 08:02

Quanto mais nos tornamos íntimos de Deus,mais nos tornamos pessoas simples e descomplicadas.Parece que por natureza gostamos de coisas complicadas,e nos agitamos de um lado para o outro atrás de respostas,e muitas vezes,nos enveredamos por caminhos tortuosos.Oremos,hoje,com o salmista esta oração,pedindo a Deus a graça de sermos íntimos do coração de jesus,e de sermos simples,como Deus é simples:

Comentários



"√Č no Senhor,que eu confio e nada tempo"sl55
13/01/2006 às 02:24

Muiros caem desespero,porque perderam a fé em Deus.Não podemos nunca achar que o nosso pecado,as nossas dependências,as quedas e recaídas sejam mais fortes que aforça misericordiosa de Deus em nossas vidas.Como salmista podemos orar:''Meus inimigos haverão de recuar em qualquer dia em que eu nos invocar;tenho certeza:o senhor está comigo!SAL:55 coloquemos a nossa confiança no senhor,porque somente assim não ficaremos confundidos.Jesus eu confio em ti.

Comentários



A fé vence todos os gigantes que nos atemorizam
13/01/2006 às 02:16

Na fé e na confiança em Deus,descobrimos sempre mais a luz,a verdade e o sentido da vida.A fé é um dom de Deus,e devemos pede-la ao senhor na oração,porque ela é a luz que tudo acende da nossa alma amedrontada por tantas coisas.

Comentários




10/01/2006 às 01:05

S√≥ Deus pode mas...S√≥ Deus pode criar,mas vc pode valorizar o que ele criou.S√≥ Deus pode dar avida,mas vc pode transmiti-la e respeita-la.S√≥ Deus poide dar sa√ļde,mas vc pode orientar e guiar.S√≥ Deus pode dar a f√©,mas vc pode dar o seu testumunho,S√≥ Deus pode infundir esperan√ßa,ams vc pode restituir a confian√ßa ao irm√£o.S√≥ Deus pode dar o amor,Mas vc pode ensinar seu irm√£o a amar.S√≥ Deus pode dar a paz,mas vc pode semear a uni√£o.S√≥ Deus podedar a for√ßa.Mas vc pode apoiar quem desanimou.S√≥ Deus pode dar alegria,mas vc pode sorrir a todos.S√≥ Deus √© ocaminho,mas vc pode indica-lo aos outros.S√≥ Deus √© luz,mas vc pode faz√™-la brilhar aos de seu irm√£o.,S√≥ Deus √© vida,mas vc pode restituir aos outros o desejo de viver.S√≥ Deus pode fazer milagres,mas vc pode ser aquele que trouxe os cinco p√£es e os dois peixes.S√≥ Deus pode fazer o imposs√≠vel,mas vc sempre poder√° fazer o poss√≠vel .S√≥ Deus basta a si mesmo.Mas ele preferiu contar com vc.Nossa perigrina√ß√£o fica mais f√°cil,quando encontramos pessoas como vc.O meu abra√ßo.

Comentários




10/01/2006 às 00:43

Errar √© humano.E isso tamb√©m pode servir de ensinamento.Por√©m,continuar conscientemente no erro √© dizer N√ÉO √°s indica√ß√Ķes que o amor de Deus tra√ßou para que realiz√°ssemos uma caminhada mais r√°pida e f√°cil rumo √° realiza√ß√£o humana e espiritual.Com prop√≥sito de corrigimos as falhas,sabendo pedir perd√£O E PERDOAR,VAMOS agora orar juntos,pedindo a Deus Pai miseric√≥rdia que acolha com bondade as nossas preces.

Comentários




07/01/2006 às 01:55

Eu digo eu gosto de ser humano,amo s√≥ a Deus,porque ele √© um √ļnico que dar amor,sem ter falsidade,seja amoroso com ele,por que vai estar sempre ao seu lado.

Comentários




07/01/2006 às 01:53

Fiel é o senhor,que nos protege cada dia,cada hora,cada mês,cada ano e vai sempre proteger até o fim de nossa vida.

Comentários




07/01/2006 às 01:51

`¬īE bom ter momentos feliz,mas sabemos,que n√£o existe s√≥ alegria,mas sim a tristeza,mas no fim desta tristeza,sabemos que tem uma ben√ßa.

Comentários




07/01/2006 às 01:48

Neste mundo é bom,e mau sabe a lidar com ele,porque cada dia vai ficando mais pior.

Comentários




07/01/2006 às 01:47

Abre e fecha os olhos,e agradece a Deus,cada dia que vc abre e fecha pois o amanhã só pertence a Deus.

Comentários




07/01/2006 às 01:45

√Č bom retribuir o que vc ganha,principalmente paea Deus.

Comentários




07/01/2006 às 01:44

√Č bom ajudar,e tamb√©m ser ajudado,mais bom ainda,que Jesus est√° ajudando a n√≥s.

Comentários




01/01/2006 às 01:04

Jesus √© o nosso salvador,√ļnico,poderoso,sincero etc.Esse √© Jesus que temos que ter no nosso cora√ß√£o.

Comentários




01/01/2006 às 01:02

Sempre agradece no Salmo:100 pois tudo que temos é com todo amor que Deus permite.

Comentários




01/01/2006 às 01:00

Nós choramos de alegria e tristeza,o mais importante desse chora e o amor que sentimos.

Comentários




01/01/2006 às 00:59

√Č bom saber,que tem uma pessoa protegendo,que sentimos muito seguro.

Comentários




01/01/2006 às 00:57

Viver é bom,e saber viver é melhor ainda,com Deus é melhor ainda.

Comentários




25/05/2010 às 15:14

O meu amor seja com todos vós,em cristo Jesus.Amém 1Cor:16;24 Temos que ter amor a todos até o inimigo.

Comentários




25/05/2010 às 15:12

Ao qual glória para todo o sempre.Amém Gal:1;5 Sempre glorifica a sua vida aqui na terra

Comentários




25/05/2010 às 15:10

eM TUDO DAI GRA√áAS,PORQUE ESTA √Č A VONTADE DE dEUS EM cRISTO jESUS PARA CONVOSCO.1tESS:5;18 aGRADECE A dEUS EM TUDO QUE VC POSSUI.

Comentários




25/05/2010 às 15:09

Porque,pela palavra de Deus e pela ora√ß√£o,√© santificada.1Tim;3;5Preste aten√ß√£o nas palavras e na ora√á√ÉO,ASSIM VC √Č ABEN√áOADA

Comentários




25/05/2010 às 15:07

Misericórdia,e paz,e caridade vos sejam multiplicadas.JUD;2 O que vc desejar seja sempre multiplicadas.

Comentários




25/05/2010 às 15:04

Faça o seu pedido e agradece a tudo que vc tem,pois Jesus é feliz por vc alcançar tudo com honestidade.

Comentários




24/05/2010 às 06:40

Aparte-se do mal e faça o bem;busque paz e siga-a 1 Pe 3:11 Fique longe das coisas ruim e faça sempre obem

Comentários




24/05/2010 às 06:39

Paz seja contigo 3Jo 15 Que tudo de bom esteja na sua vida

Comentários




24/05/2010 às 06:37

Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.HB:12;29 Deus é unico que resolve os nossos problemas só entregar nas mãos dele por que ele o é primeiro

Comentários




24/05/2010 às 06:34

Falamos em Cristo perante Deus,e tudo isto,amados,para vossa edificação.2 cor:12;19 Somos todos amados por Deus é só acreditar

Comentários




24/05/2010 às 06:32

Se convém gloriar-se,gloriar-me-ei no que diz respeito á minha fraqueza.2cor11:30 mesmo na fraqueza gjorifica

Comentários




22/05/2010 às 05:59

Nunca se sente fraca,nem pequena,pois Jesus quer ver todos nós sempre forte e grande,fortalecido com aesperança que cada dia é melhor que o outro.

Comentários




22/05/2010 às 05:57

Viver,é mostrar o que Deus tem de bom em nossa vida.

Comentários




22/05/2010 às 05:53

Para que perguntar será que tudo,que passamos é pesadelo,se temos que passar com a cabeça erguida saber que Jesus te ajuda em tudo.

Comentários




22/05/2010 às 05:50

Deus que é o pai,Jesus que é o filho estão sempre consolando,trazendo para nós algo muito importante e especial.

Comentários




22/05/2010 às 05:48

Jesus está trazendo para nós tudo de bom é só acreditar e só abrir o coração e estar sempre aberto para ele fazer uma vida repleto de bença.

Comentários




22/05/2010 às 05:45

Jesus esta sempre ajudando as pessoas,por que todos nos samos especial para ele.

Comentários




21/05/2010 às 07:34

Sempre diz eu posso,eu consigo por que Jesus,está sempre na minha frente me abençoando e me apoiando o que eu faço.

Comentários




21/05/2010 às 07:32

Buscar para ouvir a sua sabedoria,que Deus tinha posto no seu coração,ois a sabedoria está dentro de você é só abrir o seu coração 1R:10:24

Comentários




21/05/2010 às 07:29

N√£o temas,vai fazer conforme a tua palavra.1R:17:13 Deus faz as coisas como deve ser,n√£o podemos reclamar mais sim aceitar

Comentários




20/05/2010 às 07:29

Fé é algo importante,e eu sei que você tem fé em tudo que você faz,pois Jesus é feliz com a sua fé e continue assim.

Comentários




20/05/2010 às 07:21

Não pensa que Jesus está longe,porque ele está bem pertinho de você te abençoando,mas que nunca e seja sempre leal com ele e a si mesmo

Comentários




19/05/2010 às 06:25

O mundo traz sofrimento,dor,tristeza,fome,morte,violência,mas Jesus estar sempre ajudando a combater todos esses males.

Comentários




26/04/2010 às 12:05

Por que choras se Jesus enxurga suas lágrimas. Por que sofre se Jesus abre os braços e te abraça. Por que está triste com os seus problemas se Jesus resolve.

Comentários




24/04/2010 às 12:49

Se você lamenta a sua cruz,não esquece que a cruz de Jesus foi mais pesada, foi por nossos pecados, a cruz que nós carregamos não é pesada.

Comentários




23/04/2010 às 12:54

A vida é bela e temos q aproveitar, pois aqui estamos so de passagem, a nossa vida esta reservada no paraiso junto com Jesus.

Comentários




22/04/2010 às 14:23

As vezes vc fica no caminho perdido e √Ī sabe para onde deve seguir, pense e pare, q Jesus vai dizer para onde vc deve caminhar.

Comentários




20/04/2010 às 16:47

√Ī pense que jesus,est√° longe de vc,porqueele est√° ai do seu lado ensinando o caminho que teve andar

Comentários



Recanto de Jesus
19/04/2010 às 19:05

Ele é o maior de todo o universo...

Comentários



Recanto de Jesus
19/04/2010 às 19:04

Jesus, é seu maior protetor, confie nele, sua confiança é mais valioso do que as riquezas da terra...



Comentários