-

Perfil:
Recanto De Jesus


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 09:17

64)Seja fiel no cumprimento de todos os seus deveres.Execute com capricho e amor todas as tarefas que recebe,embora pareçam insignificantes.Qualquer coisa que esteja fazendo,por menor que seja,é um passo á frente em seu progresso.Realize suas tarefas todas,como se delas dependesse-como de fato depende-todo o seu futuro.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 09:08

63)Toda a natureza √© uma harmonia divina,sintonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acomponhem sua evolu√ß√£o e progresso.Seja em sua vida,um instrumento apto e captar as vibra√ß√Ķes de paz e serenidade da natureza,e sua sa√ļde encontrar√° o equil√≠brio necess√°rio a prosperar cada vez mais.Viva de acordo com as leis da natureza,e com o esp√≠rito voltado para Deus.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 09:04

62)N√£o se deixe abater pelo des√Ęnimo!N√£o queira jamais abandonar a vida,porque isto nada resolve e agravar√° ainda mais seus sofrimentos.Se voc√™ pensa que,fugindo sentir-se-√° aliviado,engana-se redondamente!N√£o se vingue dos outros,fazendo mal a si mesmo!Reaja com todas as suas for√ßas,e n√£o se deixe esmagar pela incompreens√£o alheia.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 09:00

61)Voc√™ ,que se acha enfermo,preso a um leito de dor,n√£o desanime!A doen√ßa n√£o √© um mal,pois √© atrav√©s da enfermidade que nos libertamos das vibra√ß√Ķes grosseiras dos maus pensamentos,das m√°s palavras e das m√°s a√ß√Ķes.Suporte com paci√™ncia sua enfermidade,porque por meio dela est√° purificando o organismo ps√≠quico as impurezas por meio das doen√ßas f√≠sicas.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 08:56

60)N√£o d√™ import√Ęncia √° idade de seu corpo f√≠sico:seja sempre jovem e bem disposto espiritualmente.A alma n√£o tem idade.A mente jamais envelhece.Mesmo que o corpo assinale os sintomas da idade f√≠sica,mantenha-se jovem e bem disposto,porque isto depende de sua mentaliza√ß√£o positiva.Fa√ßa que a juventude de seu esp√≠rito se irradie atrav√©s de seu corpo,tenha ela a idade que tiver.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 08:52

59)Não pare jamais de trabalhar para o bem!Cada vez que paramos,nossa alma começa a ficar na rigidez cadavérica.A alma inativa morre de tédio e cansaço.Não deixe que seu espírito se enfraqueça na inação.Viva alegre e entusiasta e empregue todas as suas forças na plantação do bem,do amor,do carinho no coração daqueles que cercam na vida.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 08:42

58)Seja otimista!Procure subir,e espere sempre que o melhor lhe aconteça.Embora as aparências sejam contrárias,confie em Deus,que está dentro de você,porque nele existe a solução de todos os seus problemas.Olhe para o lado certo da vida,para a felicidade e o progresso,e não detenha jamais sua subida.Seja otimista,e há de vencer.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 08:38

57)Você,que é mãe,lembre-se que o seu exemplo é a lição mais forte para seu filho.Não discuta com seu marido diante das crianças.Não critique o pai diante dos filhos.Não fale mal dele.Nunca o diminua com desprezo.O exemplo de um lar bem constituído é a maior felicidade que você pode legar a seus filhos.Por amor deles saiba sofrer,se for preciso,porque eles são frutos que você mesma gerou.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 08:30

56)Cada um recebe de acordo com o que dá.Se você der ódios e indiferença,há de recebê-los de volta.Mas se der atenção e carinho,há de ver-se cercado de afeto e amor.Ninguém se aproxima do espinhos,nem do lodo,porque suja.Mas todos apreciam permanexer perto das flores,que espalham beleza e perfume.Cada um recebe de acordo com o que dá.

Comentários



Minutos de sabedoria
09/08/2011 às 08:26

55)Tenha equilíbrio e alegria.Saiba ser reconhecido.Não lance pedras a quem o beneficiou.Não se julgue diminuído quando o ajudarem.Saiba agradecer.Quebre seu orgulho e receba com a gratidão o auxílio que lhe derem.E jamais esqueça o benefício nem o benefeitor.O pior dos defeitos é a ingratidão,que despreza e apedreja hoje quem nos beneficiou ontem.

Comentários



Minutos de sabedoria
08/08/2011 às 10:15

54)N√£o perca sua serenidade!Quando a irrita√ß√£o nos move,a sa√ļde se descontrola,os √≥rg√£os se perturbam e sofremos terrivelmente.Se o amigo o traiu,se sua parenta inventou uma cal√ļnia,se aquele a quem voc√™ ajudou cometeu uma injusti√ßa,uma ingratid√£o,perdoe!S√£o pessoas enfermas:tenha pena delas.Mas voc√™,n√£o perca sua serenidade,n√£o d√™ a entender que foi atingido!

Comentários



Minutos de sabedoria
08/08/2011 às 10:09

53)Aprenda a respirar.A respira√ß√£o √© nossa principal fun√ß√£o biol√≥gica e atrav√©s dela fornecemos ao organismo a vida e a sa√ļde,trazidas a n√≥s pela Energia C√≥smica.Tudo o que vive,respira:plantas,animais e criaturas humanas.Se imperdimos a respira√ß√£o,d√°-se o fen√īmeno da morte.A respira√ß√£o √© a fonte da vida.Cada vez que aspiramos,introduzimos no organismo a Energia C√≥smoca,que √© Fluido Divino.Aprenda a respirar consciente e evitar√° numerosas doen√ßas.

Comentários



Minutos de sabedoria
08/08/2011 às 10:03

52)Se tiver que discutir,faça-o com serenidade.Lembre-se de que seu adversário tem os mesmos direitos que você,de fazer-se ouvido.Ouça-o com a mesma atenção que gosta de receber.Não tumultue a discussão:os direitos dele são iguais aos seus.E,quem sabe,muitas vezes a razão estará com ele.Então,discuta com serenidade,e conquiste fama de sábio e de homem bem educado.

Comentários



Minutos de sabedoria
08/08/2011 às 09:57

51)Jamais use palavras que façam seu companheiro desanimar no caminho do bem!Não lance aos outros o veneno que lhe haja penetyrado na alma.Se você tiver tido uma decepção,avise-o de que poderá vir a sofrer,mas conforte sua alma.O desalento é um veneno.Não envenene seus amigos!Dê-lhes alegria,que é o céu fornece aos homens,capaz de curaR TODAS AS CHAGAS.

Comentários



Minutos de sabedoria
02/08/2011 às 09:38

50)Fixe seu olhar no lado belo da vida1H√° tanta coisa para ser compleda e apreciada!As moscas buscam as chagas,num corpo inteiramente limpo.As abelhas buscam as flores,mesmo no meio de um p√Ęntano.Seja como as abelhas!Embora tudo em torno seja lama,procure com aten√ß√£o,que h√° de descobrir uma pequenina flor,que venha alegrar sua alma.Fixe seu olhar no lado belo da vida!

Comentários



Minutos de sabedoria
02/08/2011 às 09:33

49)O amor e a alegria são os elementos básicos para consquistar-mos amizades e as conservamos.E são básicos,também,para nossa paz mental!Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades,e veja que a paz nasce dentro de você.A felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você.Busque-a dentro de você mesmo,pois a felicidade é Deus,e Deus mora dentro de vocÊ.

Comentários